Reclamaçâo

  • 27 May 2020
  • 2 respostas
  • 32 visualizações

Paguei o valor que pediram e ja passou 48h que paguei , mando imagem desta fatura para comprovar o pagamento …. Obrigado 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isto é um fórum público, composto em 99% por clientes MEO. Ninguém aqui necessita do seu comprovativo de pagamento.

Reputação 7
Crachá +21

Olá ​​​​

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268