Skip to main content
Resolvido

Reativar serviço

  • 22 de janeiro de 2025
  • 1 resposta
  • 87 visualizações

Boa tarde.

Por questões familiares não consegui proceder com o pagamento da fatura e por isso meu serviço se encontra suspenso temporariamente, gostaria de reativar mas não encontro meios de comunicação viável pra isso, no momento estou sem telefone e o site da MEO não apresenta um email pra contato. Tentei fazer pelo my MEO porem não consegui associar meus serviços. Gostaria de uma ligação da MEO ou pelo menos uma resposta quanto a situação.

 

Meus cumprimentos 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Neto1978 

Veja aqui:

Após pagamento dos valores em atraso (consulte o tópico Custo de restabelecimento do serviço​​), a reativação dos seus serviços é automática e pode demorar até 12 horas.

 

Se depois desse período os seus serviços não estiverem restabelecidos, deve reiniciar os seus equipamentos

 

meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/pagamentos/consultar-pagamentos?pos=6#restabelecimentodeservicoapospagamento

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3579 respostas
  • Solução
  • 22 de janeiro de 2025

Olá ​@Neto1978 

Veja aqui:

Após pagamento dos valores em atraso (consulte o tópico Custo de restabelecimento do serviço​​), a reativação dos seus serviços é automática e pode demorar até 12 horas.

 

Se depois desse período os seus serviços não estiverem restabelecidos, deve reiniciar os seus equipamentos

 

meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/pagamentos/consultar-pagamentos?pos=6#restabelecimentodeservicoapospagamento


Responder