Por questões familiares não consegui proceder com o pagamento da fatura e por isso meu serviço se encontra suspenso temporariamente, gostaria de reativar mas não encontro meios de comunicação viável pra isso, no momento estou sem telefone e o site da MEO não apresenta um email pra contato. Tentei fazer pelo my MEO porem não consegui associar meus serviços. Gostaria de uma ligação da MEO ou pelo menos uma resposta quanto a situação.
Após pagamento dos valores em atraso (consulte o tópico Custo de restabelecimento do serviço), a reativação dos seus serviços é automática e pode demorar até 12 horas.
Se depois desse período os seus serviços não estiverem restabelecidos, deve reiniciar os seus equipamentos
Após pagamento dos valores em atraso (consulte o tópico Custo de restabelecimento do serviço), a reativação dos seus serviços é automática e pode demorar até 12 horas.
Se depois desse período os seus serviços não estiverem restabelecidos, deve reiniciar os seus equipamentos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.