Skip to main content
Pergunta

Problema ao associar serviço no my meo

  • November 10, 2025
  • 6 respostas
  • 30 visualizações

Forum|alt.badge.img

Estou com um problema ao associar um serviço na minha conta My meo.
Por algum motivo o serviço foi desassociado da minha conta. Sei que esta é a conta certa visto que tenho as notificaçoes de pagamentos da fatura até julho deste ano sendo que continuo a usufruir do serviço.
Gostaria de resolver o problema

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 10, 2025

Qual é o erro que dá ao tentar associar? 


Forum|alt.badge.img

Sempre que tento associar o serviço recebo sempre um “algo correu mal”.
Só acho estranho é o serviço ter sido desvinculado

 


Forum|alt.badge.img

Mesmo tentando associar pelo computador recebo um “

Algo não correu bem

Tente novamente mais tarde”


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 12, 2025

Tem que iniciar a sessão com o ID do administrador. 


Forum|alt.badge.img

Mas a única conta que existia era a minha, por isso o meu email é o de adminstrador. Mesmo usando o email em que recebo as faturas tenho o mesmo problema


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 13, 2025

Terá que ver com o apoio ao cliente, para analisarem a situação.