Pior serviço de sempre no serviço Pós venda da loja online Meo

  • 7 July 2023
  • 7 respostas
  • 49 visualizações

Crachá

Comprei um telemóvel  na loja Online na segunda feira dia 04/07/23 ,segundo a informação do site a entrega seria feita em 3 dias uteis,, depois da compra liguei para o serviço ao cliente da Meo,  pedi para que fosse contatada para o numero de tele móveldo meu marido,j á que o meu está avariado e eu não tenho acesso a nada.

ontem quando fui confirmar o estado da encomenda, estava a informação de que a entrega teria sido falhada, ora ninguém me contatou, estive o dia todo em casa, o telemóvel não tinha qualquer chamada, Liguei para o serviço ao cliente da Meo, e mandaram ligar para a empresa via directa, o primeiro erro, eu sou cliente, paguei um serviço e não sou eu que tenho de ligar ,mas sim a Meo, pois é a minha prestadora de serviços.

Depois de tentar falar com a via directa,  esta tentativa foi falhada, alem de um gravador ninguém falou comigo, entrei em contacto através do mail que está na internet, ao que a via directa respondeu que não tinha o numero da encomenda registado, este era o numero que a Meo me tinha fornecido, voltei a ligar para Meo, e a pessoa que me atendeu informou-me que aquele numero não era o numero correcto(o unico fornecido por mail, pela Meo), voltei a confirmar no site da via directa e realmente o numero estava lá, não foi entregue porque o numero de contato que está na via directa, não foi aquele que dei para contacto á Meo, mas sim o meu que está avariado.

voltei a ligar para a Meo a pedir o equipamento com urgência e não me garantem nada, a não ser que vão reclamar com a transportadora.

eu preciso do tele móvel para trabalhar e não posso esperar até segunda feira.

espero francamente que esta empresa tenha o mínimo de profissionalismo para entregar o equipamento ainda hoje, sexta feira 07/07/2023

Ricardo27 11 meses atrás

Certo, mas são sempre prazos estimados. Tanto pode acontecer, como não.

Veja ponto 7.2  dos Termos e condições de utilização da Loja Online:

 

 

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Independentemente dessa salgalhada toda, os 3 dias uteis são prazos estimados, não garantidos.

Crachá

segundo o mail da Meo a entrega é até 3 dias uteis

 

Reputação 7
Crachá +24

Certo, mas são sempre prazos estimados. Tanto pode acontecer, como não.

Veja ponto 7.2  dos Termos e condições de utilização da Loja Online:

 

 

Crachá

Ou seja,depois de gastar tempo e dinheiro, e de ser mal servida tenho de aceitar que a loja online até fez um bom serviço?

Não aceito, e não a loja online não tem um bom serviço pôs venda

Reputação 7
Crachá +24

Apenas tem que aceitar (na prática já aceitou, ao comprar na loja online) que a entrega possa demorar mais que 3 dias uteis.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ninguem está a defender que a loja online tem um bom serviço...é raro ter...mas neste momento ainda não tem razão para reclamar como se fosse a poior coisa do mundo...ainda.

Crachá

Desde o momento que a Meo me diz para ser eu a ligar para a transportadora, é mau serviço ao cliente.

quem contrata e pede o serviço deve reclamar com o serviço que contratou e dar resposta ao cliente,

nunca pedir a um cliente que faça esse serviço.

 

Responder