Comprei um telemóvel na loja Online na segunda feira dia 04/07/23 ,segundo a informação do site a entrega seria feita em 3 dias uteis,, depois da compra liguei para o serviço ao cliente da Meo, pedi para que fosse contatada para o numero de tele móveldo meu marido,j á que o meu está avariado e eu não tenho acesso a nada.
ontem quando fui confirmar o estado da encomenda, estava a informação de que a entrega teria sido falhada, ora ninguém me contatou, estive o dia todo em casa, o telemóvel não tinha qualquer chamada, Liguei para o serviço ao cliente da Meo, e mandaram ligar para a empresa via directa, o primeiro erro, eu sou cliente, paguei um serviço e não sou eu que tenho de ligar ,mas sim a Meo, pois é a minha prestadora de serviços.
Depois de tentar falar com a via directa, esta tentativa foi falhada, alem de um gravador ninguém falou comigo, entrei em contacto através do mail que está na internet, ao que a via directa respondeu que não tinha o numero da encomenda registado, este era o numero que a Meo me tinha fornecido, voltei a ligar para Meo, e a pessoa que me atendeu informou-me que aquele numero não era o numero correcto(o unico fornecido por mail, pela Meo), voltei a confirmar no site da via directa e realmente o numero estava lá, não foi entregue porque o numero de contato que está na via directa, não foi aquele que dei para contacto á Meo, mas sim o meu que está avariado.
voltei a ligar para a Meo a pedir o equipamento com urgência e não me garantem nada, a não ser que vão reclamar com a transportadora.
eu preciso do tele móvel para trabalhar e não posso esperar até segunda feira.
espero francamente que esta empresa tenha o mínimo de profissionalismo para entregar o equipamento ainda hoje, sexta feira 07/07/2023