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Solução

Perplexity pro - erro na ativação do código

  • May 27, 2025
  • 4 respostas
  • 132 visualizações

Bom dia.
Tenho 2 números MEO + net + telefone fixo, sou cliente por mais de 1 ano.

Tanto via APP quanto via Site, ao tentar ativar código do Perplexity em qualquer um dos 3 serviços, os 3 dão o mesmo erro:

Não foi possível efetuar o seu pedido.

Ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pelo app, nem funciona, clico em ativar e não faz nenhuma ação.

Fiz todos os passos, indo pelos stories, como indicado em outros erros aqui no fórum e nada resolveu. Também nunca tive conta no perplexity.

Obrigado

Solução por Ricardo27

“Campanha válida para clientes MEO com net fixa e/ou voz móvel associado ao pacote e clientes MEO Empresas que sejam Empresários em Nome Individual (NIF iniciado com 1, 2 ou 3) com os seguintes serviços: Voz Móvel em pacote MEO ou M Móvel, Banda Larga em pacote MEO ou Net Fixa em pacote MEO ou M Net Móvel. Excluídos da oferta clientes com dívidas.”

 

Se cumpre com tudo, contacte o apoio ao cliente para verificarem a situação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@eduardojoaquim 

Experimente, Terminar Sessão e voltar a Iniciar Novamente, na App ou Website, e após isso volte a Tentar Ativar a Oferta Novamente.

Se continuar sem Funcionar, Poderá ser um Problema Temporário e a ser Resolvido, e Suguiro que Volte a Experimentar Ativar a Oferta Novamente mais Tarde, ou nós Próximos Dias.

Se o Problema Precistir, contacte, e Reporte o Problema, ao Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, para Resolver o Problema 


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • May 27, 2025

“Campanha válida para clientes MEO com net fixa e/ou voz móvel associado ao pacote e clientes MEO Empresas que sejam Empresários em Nome Individual (NIF iniciado com 1, 2 ou 3) com os seguintes serviços: Voz Móvel em pacote MEO ou M Móvel, Banda Larga em pacote MEO ou Net Fixa em pacote MEO ou M Net Móvel. Excluídos da oferta clientes com dívidas.”

 

Se cumpre com tudo, contacte o apoio ao cliente para verificarem a situação.


  • Novo Membro
  • September 20, 2025

Ainda que esta resposta tenha três meses, presumo que antes desta promoção, questiono se o cliente empresarial, com NIF início com 5 não é aplicável está promoção, certo? É que a AI não ajuda nada...


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • September 20, 2025

Olá ​@certaternura 

A informação, apesar de há 3 meses atrás ainda se aplica.