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Solução

Perplexity como ativar

  • September 15, 2025
  • 9 respostas
  • 226 visualizações

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Boa noite, já tive na minha app da Meo a possibilidade de ativar o Perplexity, verifiquei que na altura a ativação podia ser feita até 31/12/2025, mas não ativei na altura.

Agora queria ativar mas já não me aparece nada na App nem na área de cliente nas ofertas…

Se a ativação era até ao dia 31/12/2025 não percebo o porquê da oferta ter desaparecido.

Alguém consegue ajudar?

 

Obrigado

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@AO.Pinto 

Terá então de Reportar a Situação ao Apoio ao Cliente, para Obter Mais Informações, e Conseguir Receber a Oferta Novamente. Pois ela Devia está Disponível para Ativação até dia 31/12

Pode Criar um Pedido de Apoio por Escrito através da app my MEO (Veja aqui Como >), ou Contactando através das Linhas de Apoio MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • September 15, 2025

Olá ​@AO.Pinto 

Não aparece no my.meo.pt/ofertas? Na app experimente limpar a cache e dados nas Definições > Aplicações e veja se aparece em formato “stories”.


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  • Autor
  • Principiante
  • September 15, 2025

Obrigado mas já tentei isso, inclusive voltei a instalar a APP e nada. Só me aparecem outras ofertas...


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@AO.Pinto 

Nem ao Aceder pelo Website myMEO nas "Ofertas para Si", Através do Link https://my.meo.pt/ofertas, que indicou a ​@ana_Paula?

Também Não aparece a Oferta "IA Grátis"?

 


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  • Autor
  • Principiante
  • September 15, 2025

Não nem no site. Já pareceu mas agora nada…

Apenas outras ofertas.

Obrigado


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@AO.Pinto 

Terá então de Reportar a Situação ao Apoio ao Cliente, para Obter Mais Informações, e Conseguir Receber a Oferta Novamente. Pois ela Devia está Disponível para Ativação até dia 31/12

Pode Criar um Pedido de Apoio por Escrito através da app my MEO (Veja aqui Como >), ou Contactando através das Linhas de Apoio MEO >


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  • Autor
  • Principiante
  • September 16, 2025

Obrigado já reportei.


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • September 16, 2025

De certeza que ainda não tenha sido ativada? Talvez por algum familiar? 


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  • Autor
  • Principiante
  • September 16, 2025

De certeza, sou a única pessoa que tem acesso a área de cliente e a APP.

 


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • September 16, 2025

Estranho. Aguarde pela resposta da MEO.