Skip to main content
Resolvido

Perda de Perplexity após +/- 1 semana

• January 30, 2026
  • 6 respostas
  • 208 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Efetuei a ativação da oferta do Perplexity para 1 ano, para os meus serviço, faz +/- uma semana. Esteve a funcionar, mas agora quando entrei com o login (email) associado já não tenho acesso à versão Pro.

Aguardo o v/ feedback sobre a situação sff.

Obrigado

Solução por Brunolp

Obrigado pela resposta. 

Mas deixo aqui a info da situação, que pode ajudar alguém, 
Ao final de uns poucos dias, vai voltar à versão normal até colocarmos um meio de pagamento (só vi a opção cartão de crédito). Depois de colocarmos e verificar o cartão voltamos à versão Pro.
Para quem está preocupado em colocar os dados e começar de imediato a retirar mensalidades, isso só vai acontecer no final da data prevista (1 ano). É estarem atentos se não pretenderem continuar.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 30, 2026

Olá ​@Brunolp 

O MEO fornece apenas o código de desconto, a partir daí qualquer problema que surja tem a ver com o Perplexity.

Inseriu um método de pagamento e o código? Não desativou ou cancelou o PRO na conta?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • January 30, 2026

Sim coloquei e tive acesso, pelo menos até hoje, que notei que já não tinha acesso na versão Pro. Também não desativei nem cancelei.

Não coloquei método de pagamento, mas durante o processo nunca o pediu.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • January 30, 2026

Como posso voltar a ver o meu código para repetir o processo?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • January 30, 2026

Fui verificar e foi efetuado a dia 20 de janeiro. Recebi inclusive um email a dar as boas vindas da Perplexity com o título: “Atualizaste para Perplexity Pro”. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Brunolp

Isso é Estranho...

Não consegue ver o Código na sua app my MEO e Tentar Ativar Novamente através do Preplexity?

Já Experimentou Reportar a Situação a MEO através das Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido de Apoio no my MEO >?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • Solução
  • January 30, 2026

Obrigado pela resposta. 

Mas deixo aqui a info da situação, que pode ajudar alguém, 
Ao final de uns poucos dias, vai voltar à versão normal até colocarmos um meio de pagamento (só vi a opção cartão de crédito). Depois de colocarmos e verificar o cartão voltamos à versão Pro.
Para quem está preocupado em colocar os dados e começar de imediato a retirar mensalidades, isso só vai acontecer no final da data prevista (1 ano). É estarem atentos se não pretenderem continuar.