Efetuei a ativação da oferta do Perplexity para 1 ano, para os meus serviço, faz +/- uma semana. Esteve a funcionar, mas agora quando entrei com o login (email) associado já não tenho acesso à versão Pro.
Aguardo o v/ feedback sobre a situação sff.
Obrigado
Solução por Brunolp
Obrigado pela resposta.
Mas deixo aqui a info da situação, que pode ajudar alguém, Ao final de uns poucos dias, vai voltar à versão normal até colocarmos um meio de pagamento (só vi a opção cartão de crédito). Depois de colocarmos e verificar o cartão voltamos à versão Pro. Para quem está preocupado em colocar os dados e começar de imediato a retirar mensalidades, isso só vai acontecer no final da data prevista (1 ano). É estarem atentos se não pretenderem continuar.
Fui verificar e foi efetuado a dia 20 de janeiro. Recebi inclusive um email a dar as boas vindas da Perplexity com o título: “Atualizaste para Perplexity Pro”.
Mas deixo aqui a info da situação, que pode ajudar alguém, Ao final de uns poucos dias, vai voltar à versão normal até colocarmos um meio de pagamento (só vi a opção cartão de crédito). Depois de colocarmos e verificar o cartão voltamos à versão Pro. Para quem está preocupado em colocar os dados e começar de imediato a retirar mensalidades, isso só vai acontecer no final da data prevista (1 ano). É estarem atentos se não pretenderem continuar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.