Pedido de Informação

  • 20 July 2014
  • 6 respostas
  • 485 visualizações

Boa tarde,

 

 

Venho por este meio informar que a partir de Setembro de 2014 pretendo rescindir o meu contrato.


Relativamente à mudança de residência, um colaborador da Meo informou-me via telefone que eu não pagaria a instalação feita nem seria renovado o contrato.

 

Perante este facto, verifiquei que o esclarecimento efectuado pelo colaborador da MEO, não corresponde às facturas que tenho vindo a receber.

 

Tal como referi anteriormente, uma das facturas veio com o valor da instalação mais a mensalidade (163,60€).

Perante isto, foi-me empregue um plano de prestação ao qual não aderi, uma vez que a instalação era gratuita.

 

Para esclarecer a situação fui a uma das vossas instalações (dolce vita) falar com mais um colaborador vosso, ao qual me disse que a situação ficou resolvida e que o contrato não tinha sido renovado, possuo comprovativos relativos a esta afirmação com assinatura do vosso colaborador.

 

Após esta confusão verifiquei mais uma vez, que não há coerência entre os colaboradores, visto não manterem todos a mesma opinião relativamente ao meu processo, pois conclui que o colaborador que me atendeu no dia 12/05/2014 disse que o contrato não renovou, enquanto o colaborador que me atendeu dia 30/06/2014 me disse que o contrato renovou até Setembro 2016.

 

Sem mais demoras, agradeço esclarecimento relativamente ao meu processo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +22

@Carlos Eulalio Guimaraes fantasmas a fazer chamadas e a enviar mensagens .

Medo .

Crachá

Sei que recebi uma informação dizendo que aquela chamada ou mensagem não estava incluída no meu pacote, acontece que eu não fiz qualquer chamada nem mensagem. só espero que a mesma não seja incluída na fatura. Mas eu não acredito nisso.

Cumprimentos

Carlos Guimaraes

Reputação 7
Crachá +24

E não encontrou melhor sítio do que num tópico com 9 anos?! 

Além disso está a partilhar dados pessoais com toda a gente que possa estar interessado neles. 

Isto é um fórum, aqui somos clientes. Não confundir com o apoio ao cliente. 

Crachá

Venho pedir que informem o seguinte. há  pouco recebi uma mensagem a informar de que tinha feito um pedido e que o mesmo não estava precito no pacote. Como nao fiz qualquer chamada ou mensagem. Gostava de saber  o que passa. 

Cumprimentos 

Carlos Guimaraes 

Cliente 11062883306

Conta : 1006238300

Contribuinte: 146118499  

Olá @@@TelmoSilva , envie-nos mensagem privada com o nº 3-32066761775 em assunto indicando-nos o NIF do titular do serviço em questão e o seu nº de contacto para podermos verificar o ocorrido na situação que reporta.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.