Pedido de Informação

  • 20 July 2014
  • 6 respostas
  • 485 visualizações

Boa tarde,

 

 

Venho por este meio informar que a partir de Setembro de 2014 pretendo rescindir o meu contrato.


Relativamente à mudança de residência, um colaborador da Meo informou-me via telefone que eu não pagaria a instalação feita nem seria renovado o contrato.

 

Perante este facto, verifiquei que o esclarecimento efectuado pelo colaborador da MEO, não corresponde às facturas que tenho vindo a receber.

 

Tal como referi anteriormente, uma das facturas veio com o valor da instalação mais a mensalidade (163,60€).

Perante isto, foi-me empregue um plano de prestação ao qual não aderi, uma vez que a instalação era gratuita.

 

Para esclarecer a situação fui a uma das vossas instalações (dolce vita) falar com mais um colaborador vosso, ao qual me disse que a situação ficou resolvida e que o contrato não tinha sido renovado, possuo comprovativos relativos a esta afirmação com assinatura do vosso colaborador.

 

Após esta confusão verifiquei mais uma vez, que não há coerência entre os colaboradores, visto não manterem todos a mesma opinião relativamente ao meu processo, pois conclui que o colaborador que me atendeu no dia 12/05/2014 disse que o contrato não renovou, enquanto o colaborador que me atendeu dia 30/06/2014 me disse que o contrato renovou até Setembro 2016.

 

Sem mais demoras, agradeço esclarecimento relativamente ao meu processo.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Olá @@@TelmoSilva , envie-nos mensagem privada com o nº 3-32066761775 em assunto indicando-nos o NIF do titular do serviço em questão e o seu nº de contacto para podermos verificar o ocorrido na situação que reporta.
Crachá

Venho pedir que informem o seguinte. há  pouco recebi uma mensagem a informar de que tinha feito um pedido e que o mesmo não estava precito no pacote. Como nao fiz qualquer chamada ou mensagem. Gostava de saber  o que passa. 

Cumprimentos 

Carlos Guimaraes 

Cliente 11062883306

Conta : 1006238300

Contribuinte: 146118499  

Reputação 7
Crachá +24

E não encontrou melhor sítio do que num tópico com 9 anos?! 

Além disso está a partilhar dados pessoais com toda a gente que possa estar interessado neles. 

Isto é um fórum, aqui somos clientes. Não confundir com o apoio ao cliente. 

Crachá

Sei que recebi uma informação dizendo que aquela chamada ou mensagem não estava incluída no meu pacote, acontece que eu não fiz qualquer chamada nem mensagem. só espero que a mesma não seja incluída na fatura. Mas eu não acredito nisso.

Cumprimentos

Carlos Guimaraes

Reputação 7
Crachá +22

@Carlos Eulalio Guimaraes fantasmas a fazer chamadas e a enviar mensagens .

Medo .

Responder