Venho por meio deste manifestar minha total insatisfação quanto ao reembolso que está pendente.
No dia 17 de janeiro realizei uma transferência no valor de 122,89€, destinada ao meu contrato de energia, porém o valor foi indevidamente direcionado para o setor de telecomunicações. O ocorrido foi prontamente informado, não havendo qualquer pendência de minha parte que justifique a retenção do valor.
Fui informado de que o prazo para reembolso seria de 10 dias. Considerando que hoje é 13 de fevereiro, o prazo já foi amplamente ultrapassado, sem que o valor tenha sido restituído.
Além disso, em todas as vezes que entrei em contato com o apoio ao cliente, fui orientado a aguardar uma ligação do setor financeiro, a qual nunca ocorreu. Essa ausência de retorno demonstra descaso e agrava ainda mais a situação.
Aguardei além do período informado, porém não é mais aceitável continuar esperando por algo que é meu por direito. Necessito que o meu reembolso no valor de 122,89€ seja realizado imediatamente.
Notifico formalmente que, caso o valor não seja devolvido ainda hoje, adotarei as medidas jurídicas cabíveis para garantir os meus direitos.
Aguardo a regularização imediata da situação.
Atenciosamente,
Pamella Pimentel