No site da meo continua a ser acessível uma página de publicidade ao Preplexity Pro grátis durante um ano.
Nessa página refere que a ativação pode ser feita até 31 de dezembro.
Na aplicação my meo e na página da my meo via navegador web deixou de aparecer essa opção.
Mais uma jogada de marketing para não desviar muito a atenção do cliente das "stories" que vos interessam na época natalícia, que são as que obrigam o cliente a gastar dinheiro que tem e que não tem: que é a de compra de produtos a prestações e a da oferta de 50€ na compra de produtos acima de 150€.
A única real oferta que a meo tinha, a do Preplexity Pro, eliminaram, mesmo prometendo ativação até 31 de dezembro deste ano.
Serviu enquanto não era natal, para soar bem estarem associados à IA. E agora que vem a época de gastar dinheiro, toca a centrar as atenções no gastar e apagar as reais ofertas, que distraiem o cliente do que é importante, que é gastar, mesmo tendo prometido a ativação da oferta até ao final do ano.
Enfim, vindo da meo já devia estar à espera. Tal como pus um alarme para o ativar o Preplexity no final do ano, também tenho alarme para o fim do contrato com a meo... mal posso esperar pela notificação desse dia no calendário.



