Pergunta

Não consigo associar pacote com my meo

  • 26 December 2019
  • 5 respostas
  • 157 visualizações

Quando introduzo o numero de cliente e de conta do serviço meo para adicionar ao My meo, diz-me que este serviço já esta associado a outra conta… o que devo fazer? Os telemóveis adicionaram sem problema.


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nunca o registou com outro e-mail?

Tem que contactar o apoio ao cliente (16200 ou loja) para verificarem onde está o conflito.

Crachá +1

Olá boa tarde eu quero ver o futebol na Nova App MEO GO quando início sessão aparece um erro vou mandar um anexo do erro. Podem me mandar resposta o mais breve possível.

 

O meu ID MEO: 

pedrinhovianacastelo234@hotmail.com

 

Obrigado 

 

Pedro Cardona

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Pedrinhoviana140

Boa tarde Pedro, tem que enviar o seu ID para o email indicado.

Crachá +1

Já enviei várias vezes para o e-mail meogo@telecom.pt e não me responde-me

 

Reputação 7
Crachá +24

Terá que aguardar, deve ser muita gente a fazer o mesmo. 

Responder