Skip to main content
Pergunta

Mudança de tarifário para acesso a Smartcycle

  • October 5, 2025
  • 4 respostas
  • 77 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia,

o meu tarifário é o Moche 100GB.

Se fizer agora a alteração de tarifário para MEO M 100GB posso adquirir um equipamento pelo plano Smartcycle ou terei de esperar algum período especifico?

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 5, 2025

Disponível apenas para clientes MEO com mais de 12 meses de antiguidade. 


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 5, 2025

Disponível apenas para clientes MEO com mais de 12 meses de antiguidade. 

Sendo Moche então só terei de mudar de tarifário e poderei conseguir a aquisição de um equipamento através do plano Smartcycle.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 6, 2025

Sendo Moche então só terei de mudar de tarifário e poderei conseguir a aquisição de um equipamento através do plano Smartcycle ou tenho de esperar 12 meses?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 6, 2025

Sim, o tempo na Moche é considerado para o período necessário para compra a prestações. Assim basta mudar para tarifário MEO, conforme condições gerais compras a prestações.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/compra-na-loja-online#condicoesdesubscricao