Ola Boa Tarde
Solicitei online a mudança de NIB do meu debito direto, diz qaue está a espera de autorização do banco. O processo é enviado diretamente ao banco? Não teria a Meo de me enviar um documento para assinar a autorizar?
Cumprimentos
Ola Boa Tarde
Solicitei online a mudança de NIB do meu debito direto, diz qaue está a espera de autorização do banco. O processo é enviado diretamente ao banco? Não teria a Meo de me enviar um documento para assinar a autorizar?
Cumprimentos
Ola Boa Tarde
Solicitei online a mudança de NIB do meu debito direto, diz qaue está a espera de autorização do banco. O processo é enviado diretamente ao banco? Não teria a Meo de me enviar um documento para assinar a autorizar?
Cumprimentos
Boa tarde;
Necessito de fazer o que aqui se enuncia. Não há telefones e é uma grande confusão (para quem não conhece esta estrutura) encontrar uma resposta para modificar o NIB para efeito de pagamento direto. Há por aí alguma alma caridosa que se disponha a dar uma ajuda?
JM Ferreira
Será isto?
Alterar conta bancária do débito direto
Pode alterar a conta bancária onde paga a sua fatura MEO, atualizando os dados associados ao seu débito direto (IBAN e Nome do titular da Conta):
A alteração tem efeitos imediatos na sua conta e o débito anterior fica automaticamente cancelado.
Após alguns minutos, a atualização ficará disponível para consulta no my MEO.
O valor da sua fatura será debitado na nova conta bancária, se a alteração for realizada até 4 dias úteis antes da data limite de pagamento.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.