Mudança de casa

  • 22 December 2016
  • 2 respostas
  • 481 visualizações

Bom dia. Sou cliente MEO adsl já á muito tempo , solicitei recentemente uma mudança de casa onde me informaram pela linha que na nova morada tinha viabilidade para o mesmo serviço mas o técnico que foi fazer a instalação informou que não seria possível , sendo a única opção satélite . Eu disse que não queria esse serviço pois para além de pagar mais não iria ter a mesma qualidade e para além disso o condomínio não autoriza a colocação da antena , ao qual o técnico me respondeu que podia rescindir contrato por justa causa. Dirigi-me a uma loja MEO ao qual me indicaram que não seria possível pois tenho contrato até setembro de 2017 , sim concordo que tenho contrato até essa data mas é do serviço Adsl e não sendo possível instalar por culpa da MEO não tem de ser o cliente a adaptar-se ao serviço que está disponível mas sim a MEO construir infraestruturas necessárias para satisfazer o cliente. Deste modo visto não poder usufruir do serviço e expondo a situação informaram-me que o serviço ia ser cancelado no prazo de 15 dias e que iria receber uma carta com o valor da penalização a pagar por não cumprimento do contrato.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Mudei de casa e solicitei que a MEO me grande disse o serviço para uma casa na província, enquanto não adquiri nova habitação permanente. Foi-me garantido que o tarifário ficaria o mesmo, pagando apenas os 25 € da mudança do serviço. Tal não aconteceu, de 44€ passou para 53€, justificando que agora não tinham campanhas promocionais iguais à que possuía anteriormente. É uma fraude, porque o contrato é o mesmo, tenho direito de pagar o que estava em vigor! Se não resolverem este assunto nos próximos dias farei denúncia  à  ANACOM.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Maria56

Mudança de casa implica sempre novo contrato, às condições promocionais em vigor nessa altura.