Resolvido

Movimentos Pontos Meo

  • 26 May 2022
  • 3 respostas
  • 111 visualizações

Crachá +1

Bom dia.

Por lapso apaguei os emails de confirmação de troca de pontos MEO por vouchers.

A caixa lixo do email é limpa automaticamente após 30 dias, ou seja, perdi esses emails.

Assim, necessito de aceder aos movimentos/produtos adquiridos através de pontos MEO.

Obrigada pela ajuda.

 

icon

Solução por Ricardo27 26 May 2022, 17:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja na sua área de cliente, em consultar encomendas. Ou em consultar meos, movimentos. 

Crachá +1

Olá, Ricardo. Obrigada pela resposta.

Nas encomendas não estão listadas essas aquisições.

Nos movimentos dos meos é possível visualizar as aquisições, mas não existe um detalhe e não é possível aceder aos códigos do voucher.

 

Reputação 7
Crachá +24

Os códigos só contactando o apoio ao cliente. Esses não constam na área de cliente.