Skip to main content
Solução

meogo, desde ontem que deixei de conseguir ver

  • December 26, 2024
  • 4 respostas
  • 206 visualizações

realsuite
Forum|alt.badge.img+1

Boa noite, 

Desde ontem, 25 de dez,  que deixei de poder ver meogo pelo website, as credenciais entram se fizer pelo web site, mas dá erro quando tento ver TV (imagem anexa direita) e dá erro se fizer login pela quer no windows quer no android.


 

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@realsuite 

A app MEO Go para Windows encontra-se descontinuada, pode aceder ao serviço pelo site meogo.meo.pt.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • December 26, 2024

Olá ​@realsuite 

A app MEO Go para Windows encontra-se descontinuada, pode aceder ao serviço pelo site meogo.meo.pt.


realsuite
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • December 26, 2024

Olá ​@realsuite 

A app MEO Go para Windows encontra-se descontinuada, pode aceder ao serviço pelo site meogo.meo.pt.



Boa noite,
Vai ser descontinuada, ainda não está, pelo que funcionava até anteontem, contudo como referi, quer pelo android, quer pelo site, como indica, também não me dá. A imagem, print que coloquei indica o erro…
Obrigado​​​​​​​


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 26, 2024

Olá ​@realsuite 

Já experimentou reiniciar, e se não funcionar fazer reset ao router?


realsuite
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • December 26, 2024

Olá ​@realsuite 

Já experimentou reiniciar, e se não funcionar fazer reset ao router?

Boa Noite, 

Agradeço a sugestão, reiniciei, fiz reset, a situação mantém-se.
Obrigado