Skip to main content
Solução

Meo Kids

• November 5, 2025
  • 2 respostas
  • 28 visualizações

À mais de 15 dias que a minha filha anda a ter problemas com o cartão da meo kids. Já fui a uma loja física onde disseram que não me poderiam ajudar com o problema que é o seguinte. Ela tem números associados no cartão mas esses números não conseguem ligar para ela, mas ela consegue ligar. Por via telefônica já conseguiram tirar esses números e voltar a por e continua sem dar, também já se pôs o cartão em outro telemóvel como sugeriram, por isso gostava de saber qual é a solução para este problema, será mudar de operadora??

Solução por ana_Paula

Olá ​@Capricho 

Tem de primeiramente editar a lista de contactos na sua área de cliente my MEO (web e app) através da opção "Alterar" onde diz Tarifário MEO Kids ativo para conseguir efetuar chamadas para os números que autorizou através do número do tarifário MEO Kids.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • November 5, 2025

Olá ​@Capricho 

Tem de primeiramente editar a lista de contactos na sua área de cliente my MEO (web e app) através da opção "Alterar" onde diz Tarifário MEO Kids ativo para conseguir efetuar chamadas para os números que autorizou através do número do tarifário MEO Kids.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • November 5, 2025

Esses números que não conseguem ligar para ela são da NOS ou Vodafone ou também da MEO? se são de outro operador volte a experimentar hoje.