Skip to main content
Resolvido

Meo Kids

• November 5, 2025
  • 2 respostas
  • 96 visualizações

À mais de 15 dias que a minha filha anda a ter problemas com o cartão da meo kids. Já fui a uma loja física onde disseram que não me poderiam ajudar com o problema que é o seguinte. Ela tem números associados no cartão mas esses números não conseguem ligar para ela, mas ela consegue ligar. Por via telefônica já conseguiram tirar esses números e voltar a por e continua sem dar, também já se pôs o cartão em outro telemóvel como sugeriram, por isso gostava de saber qual é a solução para este problema, será mudar de operadora??

Solução por ana_Paula

Olá ​@Capricho 

Tem de primeiramente editar a lista de contactos na sua área de cliente my MEO (web e app) através da opção "Alterar" onde diz Tarifário MEO Kids ativo para conseguir efetuar chamadas para os números que autorizou através do número do tarifário MEO Kids.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • November 5, 2025

Olá ​@Capricho 

Tem de primeiramente editar a lista de contactos na sua área de cliente my MEO (web e app) através da opção "Alterar" onde diz Tarifário MEO Kids ativo para conseguir efetuar chamadas para os números que autorizou através do número do tarifário MEO Kids.

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • November 5, 2025

Esses números que não conseguem ligar para ela são da NOS ou Vodafone ou também da MEO? se são de outro operador volte a experimentar hoje.