Resolvido

Livro de reclamações MEO

• 1 April 2023
  • 29 respostas
  • 1464 visualizações

Crachá

Boa tarde caros membros,

Existe algum livro de reclamações próprio da MEO?

Necessito de expor uma reclamação e gostaria de saber de quem já alguma vez o fez, qual a melhor forma.

Agradeço desde já a ajuda.

Cumprimentos,

CB

icon

Solução por Gavetas 1 April 2023, 19:36

Ver original

29 respostas

Lamentável o serviço MEO
Há 2 semanas, sem serviço.  
Serviço técnico 👨‍💻 👨‍🔧 vergonhoso, 
Alguns colaboradores bem tentam, sem sucesso ( outros de uma arrogância vergonhosa ) 
Querem resolver o assunto a distância via telefone ( não enviando técnico ao domicílio) e o resultado são várias viagens de 30km a loja MEO mais próxima para trocar  box, trocar Rooter e nada resulta. 
Não pagarei a fatura 🧾 que tenho para pagar enquanto o serviço não for restabelecido com sucesso 
Estaria a pagar um serviço que não é fornecido 

Bom dia, venho mostrar o meu desagrado, estou há mais de 15 dias sem internet e telefone. Passaram me o serviço de adsl para sem fios numa zona onde não há fibra nem rede móvel, estou há 15 dias à espera de respostas, passam de departamento em departamento e não resolvem a situação, não temos telemóvel a funcionar, nem internet nem telefone fixo, e a única coisa que dizem é que estão a analisar. 

Falta de civismo e de respeito por quem todos os meses paga as faturas. 

Ola! 
A pouco tempo sai de Portugal e vim para o Brasil, não quis cancelar o plano, apenas troquei para um inferior. 
Ao receber minha conta verifiquei que o valor estava bem acima da minha fatura, então entrei em contato para saber do que se tratava e fui informado que usei meu plano na Angola e no Brasil, sendo que tenho total certeza que não utilizei os dados móveis. Aguardo um retorno sobre a questão, pois acho injusto pagar algo que não usei.

Reputação 7
Crachá +24

@Henrique Matheus Volles Villar

Basta uma atualização de aplicação e 2º plano para gastar dados móveis. Nem dá por ela. 

Responder