305749250
Agradeço a sua resposta à minha reclamação. Não acredito nisso! Agora não consigo aceder ao meu número ou à minha conta para responder à reclamação, pois vocês bloquearam-me!!! Que tipo de empresa são? Isto é uma emergência e parece que houve algo como falsificação de identidade!
Reconheço o erro que cometi em Marrocos, pois não me apercebi que o roaming de dados estava configurado para a Meo e não para a Lebara, e as suas cobranças são exorbitantes.
Não aceito as cobranças efetuadas no México e solicito comprovativo de chamadas e utilização de dados. Junto envio comprovativos das chamadas que fiz e recebi. Aliás, raramente uso o número português, pois sou britânico.
Não efetuei qualquer chamada para o México, e vocês afirmam que no dia 30 de janeiro de 2026 houve duas chamadas para o México. Não houve chamadas feitas a partir do meu telefone! Liguei a linha por alguns minutos e não havia ligação, nada funcionou! Tenho provas no meu telefone. Solicito uma fatura detalhada que inclua a hora exata, a duração e os números de destino das chamadas. Isto pode ser um golpe de falsificação de identidade.
Quero entrar em contacto com o meu advogado e quero o vosso livro de reclamações. Vou cancelar definitivamente todo o meu contrato e o contrato de energia convosco. Não posso voltar a confiar em vocês.
H Marshall