Pergunta

Finalizacao de contrato e entrega de equipamentos

  • 20 July 2020
  • 1 resposta
  • 1426 visualizações

Bom dia 

 

Gostava de sabe o motivo de após finalizar o contrato e me ter dirigido a uma loja MEO para a entrega de equipamentos sou surpreendida pelo seguinte:

  1. O equipamento só poderá ser devolvido após um telefonema da nossa parte (telefonema esse que tinha como objectivo uma proposta de novos serviços)
  1. O contrato já finalizou mas terá de estar mais dois meses com o serviço e só após esse periodo é que finalizará. 

Perante estas duas situações o que se pode fazer ? 

ainda hoje estou à espera que me contactem para levantar o equipamento e todo este porcesso foi feito via telefone. 

Na loja não se comprometem e pelo telefone não podem verbalizar aquilo que falam ao telefone 

 

Gostava de saber o que faço perante uma situação destas 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Já recebeu a carta com a data do desligamento? Penso que lá encontra mais informações sobre a entrega dos equipamentos.
Quanto à segunda questão, mesmo o período de fidelização terminar, o contrato prolonga-se por períodos sucessivos de 30 dias. Tem que pedir a cessação 15 dias antes de terminar a fidelização / contrato.
Se a fidelização termina p.ex. a 1 de Agosto e colocou o pedido de cessação a 18/07, já não vai a tempo de cessar a 1 de Agosto e passa para 30 dias depois. Não sei se a situação que descreve estará relacionada com isso.

Responder