Solução por Anonymous
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Gostaria de obter esclarecimentos sobre este assunto, por favor.
Antecipadamente grato.
Cumprimentos.
Bom dia anulei os canais tlcine no dia 14 de mes e queria confirma se estao suspesos pois ainda na mimha tv.????
Como cancelar Canais e Serviços Premium
Para cancelar um canal premium:
- entre em Menu > Cliente > Canais e Serviços TV > Pessoal
- escolha o canal ou serviço que pretende desativar
- selecione “Cancelar Subscrição”
O cancelamento pode ser pedido em qualquer momento, mas só será realizado na data em que renova a subscrição.
Se quiser saber a data em que renova a subscrição do canal, selecione "saber mais" na página de informação do canal.
Enquanto não ocorrer o cancelamento automático do canal, é possível reativar de forma fácil, mantendo a data inicial de subscrição.
Na oferta MEO Satélite para cancelar um canal premium terá de ligar 16 200 (consulte tarifário).
Ja fiz isso tudo e diz
Tv cine
Cancelado
O conteudo ficara disponivel ate 12 maio..
Mas hoje estamos a 19 maio e os canais estão Activos.....não quero pagar mais um assunto que cancelei
..
Sim fiz confusão com o mes
Obrigado
E
Precisava de contatar o apoio ao cliente em questão de faturação e não sei como o fazer
Alguém me sabe dizer como o posso fazer?
Obrigado
Coloque um pedido através da sua área de cliente.
Pretendo o registo da faturação da 5 anos atrás do número 962977150
Não é possível pelo forum. E pelo apoio ao cliente também tenho as minhas dúvidas. Talvez um ano… 5 anos não me parece. Mas terá que ver com eles.
Boa Tarde quero saber o que se passa com as prestações dos telemóveis pois não recebo cartas para pagar já fiz queixa até agora não me resolvem o problema quer dizer resolvem para vocês já colocaram o assunto numa empresa para me obrigarem a pagar já tudo depois venham cá para eu renovar o contrato que eu logo lhe digo como é 😔😔
OLá
Tenho um problema que se continua a arrastar no tempo. Tinha um hotspot da MEO com 30 gb. Como precisei de mais net para sessões online, e pedi com urgência, quis comprar um pacote fibra otica da MEO ( fizeram o teste e havia no meu prédio) para casa net+tv e combinaram vir instalar. Como nunca mais vinham, fiquei a saber depois de alguns telefonemas que tinha uma dívida de 180€ de out. de 2006 (numa morada que já não era minha há quase 1 ano antes. Paguei os 180€ na hora e disseram-me que no dia 25 abril (13 horas) de 2020, iriam instalar. Fiquei à espera . No dia 24 disseram que havia um problema técnico (afinal o prédio não tinha fibra). Devido à urgência (já se tinham passados 15 dias desde o primeiro pedido) comprei um hotspot de outra operadora que me resolveu o assunto. Apesar de ter cancelado o cartão MEO (confirmado em telefonema e depois por carta em 29 abril nº 964287250) e pago 29€ de um consumo que não reconheci (visto que o normal eram à volta de 13 a 16€, continuei a receber vários telefonemas a perguntar quando podiam instalar o pacote. E eu a responder que já tinha cancelado, vezes sem conta. Mais tarde começaram a aparecer por mensagem diversas contas de 16€ com ameaça de juros de 5€ por falta de pagamento. Gastei já cerca de 100€ em telefonemas da Vodafone para o 16200 com horas perdidas em chamadas e tempos de espera. Desviam a chamada para os da faturaçáo e depois não atendem. Já encaminhei para a DECO para ver se isto se resolve.
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