Resolvido

Faturação

  • 17 November 2014
  • 15 respostas
  • 2240 visualizações

Bom Dia, Não é uma questão é uma falha tecnica da vossa parte, em relação a fatura do mês de outubro foi pedida a desativação do Meo Localizz através 16200 ficando a fatura a 80 e tal €, agora Verifico pouco ou nada  adiantou, porque o problema mantem-se .... a pagar 92€ ...  eu tenho provas que contatei o serviço de apoio a clientes se o problema se manter vou fazer uma participação a Deco e a Defesa do Consumidor é porque é DEMAIS e já não é a 1ª vez, é porque a Meo sempre foi assim, Nunca respeitou os contratos Celebrados Uma Hora dizem uma coisa .... outra Hora dizem outra
icon

Solução por Anonymous 17 November 2014, 14:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Boa tarde @@@nunonobrega , estamos a verificar o ocorrido na situação que reporta com a sua faturação. Entraremos em contacto com a maior brevidade possível em resposta a este assunto.
Muito Obrigado Maria_Meo, mas a situação já se encontra resolvida ... mas a fatura continua na mesma a pagar 92€ ...
Boa noite, descobri que tenho duas faturas em aberto. O que não deixa de ser curioso é que uma foi através do site na internet e que diz respeito ao mês de outubro ao abrigo do pacote unlimited 15 e a outra só a visualizo através da aplicação mobile e que eu não sei a que se deve...
Gostaria de obter esclarecimentos sobre este assunto, por favor.
Antecipadamente grato.
Cumprimentos.
Olá @@@jmso para podermos ajudar com a situação que expõe, relativa á faturação, necessitamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (nº cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque 3-52353187198.
Crachá

Bom dia anulei os canais tlcine no dia 14 de mes e queria confirma se estao suspesos pois ainda na  mimha tv.????

Reputação 7
Crachá +24

​Como cancelar Canais e Serviços Premium​

Para cancelar um canal premium:

  • entre em Menu > Cliente > Canais e Serviços TV  > Pessoal
  • escolha o canal ou serviço que pretende desativar
  • selecione “Cancelar Subscrição

O cancelamento pode ser pedido em qualquer momento, mas só será realizado na data em que renova a subscrição.

Se quiser saber a data em que renova a subscrição do canal, selecione "saber mais" na página de informação do canal.

Enquanto não ocorrer o cancelamento automático do canal, é possível reativar de forma fácil, mantendo a data inicial de subscrição.

Na oferta MEO Satélite para cancelar um canal premium terá de ligar 16 200 (consulte tarifário​). 

Crachá

Ja fiz isso tudo e diz

Tv cine

Cancelado

O conteudo ficara disponivel ate 12 maio..

Mas hoje estamos a 19 maio e os canais estão  Activos.....não  quero pagar mais um assunto que cancelei

..

Reputação 7
Crachá +24

Hoje é 19 de abril. Serão encerrados a 12 maio.

Crachá

Sim fiz confusão com o mes

Obrigado 

E

Precisava de contatar o apoio ao cliente em questão de faturação e não sei como o fazer

Alguém me sabe dizer como o posso fazer?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@João c 

Coloque um pedido através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Pretendo o registo da faturação da 5 anos atrás do número 962977150

Reputação 7
Crachá +24

@maria Claudia mourato 

Não é possível pelo forum. E pelo apoio ao cliente também tenho as minhas dúvidas. Talvez um ano… 5 anos não me parece. Mas terá que ver com eles.

 

Boa Tarde quero saber o que se passa com as prestações dos telemóveis pois não recebo cartas para pagar já fiz queixa até agora não me resolvem o problema quer dizer resolvem para vocês já colocaram o assunto numa empresa para me obrigarem a pagar já tudo depois venham cá para eu renovar o contrato que eu logo lhe digo como é 😔😔

OLá

Tenho um problema que se continua a arrastar no tempo. Tinha um hotspot da MEO com 30 gb. Como precisei de mais net para sessões online, e pedi com urgência,  quis comprar um pacote fibra otica da MEO ( fizeram o teste e havia no meu prédio) para casa net+tv e combinaram vir instalar. Como nunca mais vinham, fiquei a saber depois de alguns telefonemas que tinha uma dívida de 180€ de out. de 2006 (numa morada que já não era minha há quase 1 ano antes. Paguei os 180€ na hora e disseram-me que no dia 25 abril (13 horas) de 2020,  iriam instalar. Fiquei à espera . No dia 24 disseram que havia um problema técnico (afinal o prédio não tinha fibra). Devido à urgência (já se tinham passados 15 dias desde o primeiro pedido) comprei um hotspot de outra operadora que me resolveu o assunto. Apesar de ter cancelado o cartão MEO (confirmado em telefonema e depois por carta em 29 abril nº 964287250) e pago 29€ de um consumo que não reconheci (visto que o normal eram à volta de 13 a 16€, continuei a receber vários telefonemas a perguntar quando podiam instalar o pacote. E eu a responder que já tinha cancelado, vezes sem conta. Mais tarde começaram a aparecer por mensagem diversas contas de 16€ com ameaça de juros de 5€ por falta de pagamento. Gastei já cerca de 100€ em telefonemas da Vodafone para o 16200 com horas perdidas em chamadas e tempos de espera. Desviam a chamada para os da faturaçáo e depois não atendem. Já encaminhei para a DECO para ver se isto se resolve.