Faça o favor envie factura para este novo email. Nataliecoelho61@gmail.com
Melhores comprimentos
Armando Coelho
Solução por Ricardo27
Ver originalFaça o favor envie factura para este novo email. Nataliecoelho61@gmail.com
Melhores comprimentos
Armando Coelho
Solução por Ricardo27
Ver originalNão pode tratar no forum.
Altere o email na sua area de cliente ou através da box.
Alterar o email associado à Fatura Eletrónica através da Área de Cliente
Pode alterar o email onde pretende receber a sua Fatura Eletrónica, através do my MEO.
Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO e siga os seguintes passos:
Alterar email para receber a Fatura Eletrónica, na TV
Pode alterar o email onde pretende receber a sua Fatura Eletrónica, na TV.
Aceda ao my MEO na TV (carregue na tecla Menu do seu comando MEO e aceda a CLIENTE > ÁREA DE CLIENTE) e siga os seguintes passos:
Boa noite
fiz uma alteração de e-mail pelo que até agora nunca recebi nenhuma fatura como outro e-mail antigo foi descontinuado nem sequer os dados de cliente ou conta tenho conclusão não sei nada !!! Já liguei centenas de vezes e todos os operadores dizem que vão resolver ! Já não 4 meses assim !!!!!
Olá boa tarde, não consigo encontrar a factura electrónica
Na sua área de cliente onde diz "faturas". E também é enviada por email.
Obrigado Ricardo, sim eu já tentei mas quando tento entrar aparece me esta mensagem "não existe nenhum produto registado que lhe permita consultar facturas". E sim recebo por email mas apaguei uma sem querer e precisava de voltar a recuperá la
Então terá que registar primeiro o produto na sua área de cliente.
Adicionar produtos ao my MEO, é uma ação que só terá de realizar na primeira vez que estiver a utilizar a sua área de cliente (é preciso identificar os produtos que pretende gerir) ou posteriormente, quando já tem produtos mas pretende adicionar um novo produto à sua conta.
Para adicionar um produto, entre no my MEO com os dados do seu ID MEO e siga os seguintes passos:
- pretende registar um pacote MEO que tenho em casa (vários serviços numa única fatura):
Se estiver a associar um pacote MEO, o my MEO regista todos os produtos e serviços do seu pacote.
- pretende registar um Telemóvel ou Internet Móvel:
Quando terminar de associar os seus produtos, confirme qual o produto principal que pretende visualizar com maior destaque no ecrã inicial da sua área de cliente e marque como favorito (selecionando o símbolo estrela).
Vou fazer isso, obrigado e boa noite
venho perguntar se da para alterar data de faturação
Boa tarde
Ja solicitei varias vezes que a minha fatura me seja enviada por email, com o objetivo de reduzir 1€ na fatura, e pelo que vejo na minha conta, isto esta ativo. Contudo continuo a receber a fatura em papel e o desconto de 1€ ainda nao foi refletido. Peço que revejam esta questão o quanto antes.
Aguardo resposta Obrigada
Filipa Clemente
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.