Skip to main content
Resolvido

Fatura com outra entidade na Área de cliente.

  • 5 de fevereiro de 2025
  • 3 respostas
  • 66 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia, hoje deparei-me com esta situação em que a Entidade que estava na Área de cliente era outro número, sorte foi eu ter reparado nesta situação tendo em conta que esta fatura é da minha Mãe e se não tivesse reparado nessa situação acabaria por fazer um “pagamento” a outra entidade.

Gostava que pudessem retificar esta situação para não voltarmos a ter este situação levando minha Mãe em erro.


 
 

Solução por Vanessa_MEO

Olá ​@FábiosPereira,

Houve efetivamente um erro que alterou a entidade dos pagamentos. Esse erro já está corrigido.

Agradecemos ter reportado a situação e reforçamos que a entidade do MEO é a 21159 e que a mesma pode ser confirmada no momento do pagamento.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22988 respostas
  • 5 de fevereiro de 2025

Não percebi. A entidade 21159 é da MEO.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3580 respostas
  • 5 de fevereiro de 2025

Olá ​@FábiosPereira 

Colocou que entidade? A entidade 21159 é da Altice Portugal/MEO como o ​@Ricardo27 disse.


Forum|alt.badge.img+26
  • Administrador
  • 1032 respostas
  • Solução
  • 6 de fevereiro de 2025

Olá ​@FábiosPereira,

Houve efetivamente um erro que alterou a entidade dos pagamentos. Esse erro já está corrigido.

Agradecemos ter reportado a situação e reforçamos que a entidade do MEO é a 21159 e que a mesma pode ser confirmada no momento do pagamento.