Resolvido

Encomendas

  • 17 July 2023
  • 1 resposta
  • 112 visualizações

Bom dia, há cerca de 2 semanas dirigi-me à vossa loja do CascaisShoping para comprar um Ipad para a minha filha. Depois de ter visto com o vosso colaborador qual o modelo e os valores e visto não terem em stock, foi feita a encomenda, na qual o vosso colaborador disse que demoraria 1 semana no máximo, visto haver em stock no armazém central. Achei estranho não ter sido necessário ter feito um pagamento de reserva mas o vosso colaborador insistiu que bastava o email. Passaram 2 semanas e até agora ainda não tive nenhum feedback da loja, pelo que agradecia esclarecimento.

 

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 17 July 2023, 12:18

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a esses processos.

Contacte o apoio ao cliente, ou vá novamente à loja.

Responder