Pergunta

Devido à situação de pandemia Covid19, os prazos de entregas não estão a ser cumpridos?

  • 30 April 2020
  • 1 resposta
  • 68 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Adquiri um equipamento na loja online no dia 25-04. Segundo o site, os prazos de entregas são de 3 dias úteis e o cliente recebe uma mensagem quando produto estiver em distribuição. Ainda não recebi nada. Sei que hoje, 30-04, só passaram quatro dias úteis, mas queria saber se este atraso se deve à maior tráfego de compras online ou se é uma coisa pontual por falta de stock, e se ainda vou ter muito que esperar. Aquando o incumprimento do prazo de entrega, o cliente devia ser informado e ficar a saber o motivo. É uma questão de profissionalismo. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Esses processos estão atrasados em geral. Existam várias queixas nesse sentido aqui no fórum.

Responder