Skip to main content

Desde Maio de 2024 que tento alterar a titularidade do contrato e desde essa altura que solicito o envio da faturação em papel e alteração do meio de pagamento para Referência Multibanco, andaram alegremente a cobrar por débito direto, fui forçado a cancelar estes pagamentos junto do meu banco..

5 Meses volvidos, com os diversos pedidos da facturação em papel, ainda continuam alegremente a remeter por via electrónica, ainda hoje o voltei a solicitar e pediram-me os dados do contrato.

É uma vergonha… logo que possível irei cancelar o contrato. Estou farto desta palhaçada!!!

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


boas

 

creio de neste momento as fatuas em papel são pagas.


Sim, perde 1€ de desconto da Fatura Electrónica.


Responder