descontentamento

  • 2 February 2021
  • 10 respostas
  • 132 visualizações

Venho por este meio declarar o meu descontentamento com a vossa empresa, sou cliente há já alguns anos e constantemente reclamo pela mesma situação que passo a citar desde a instalação há colocação de poucos postes o cabo está constantemente a rebentar e fico várias vezes sem serviço e por vários dias . A reclamação mais recente foi hoje dia 02/02/2021, porque ontem dia 01/02/2021 um dos vossos técnicos foi enviado ao local para solucionar problemas na infra estrutura ( porque eu liguei desde o dia 19/01/2021 até ao referido dia 02/02/2021 ) devido ao cabo estar quase caído ( prai a  1 metro do chão ), então quando o referido técnico estava no local ligou me e eu disse-lhe o que estava a acontecer, mas nesse referido momento frisei lhe que ainda tinha serviço numa das televisões em que tenho o vosso serviço e também o serviço de Net ( mas a televisão sem box nesse momento já estava sem serviço), o referido senhor disse que ia arranjar o cabo e arranjou uma parte outra não …. E foi-se embora a meio da tarde deixando me sem serviço algum . Liguei para o apoio MEO ao fim da tarde disseram-me que o serviço não estava concluído. Hoje dia 02/02/2021 voltei a ligar ao início da tarde onde para meu espanto dizem me que irão ao local do serviço dia 03/02/2021, como devem imaginar não estou nada contente com os vossos serviços, então ficam desde já a saber que na primeira oportunidade que eu tenha irei mudar os meus serviços para uma outra operadora da concorrência 😁. Fico muito triste porque na hora de receber estão sempre prontos, mas na hora de atender bem o cliente não se prontificam da mesma forma. Ficam também a saber que não recomendarei os vossos serviços a ninguém.  
Obrigados 😡


10 respostas

Vocês nem imaginam o que aconteceu , ontem fiz a reclamação à que estou agora a responder onde disse que o técnico viria hoje dia 03/02/2021 entre as 16:30h e as 17:30h resolver a situação ( não vieram ) e ainda tiveram o descaramento de dizer que não estavam reunidas as condições meteorológicas para o efetuarem , quando primeiro nem vieram ao local , segundo não havia ponta de chuva nem vento . Liguei mais uma vez para o apoio MEO , me voltaram a reagendar intervenção para a próxima sexta feira dia 05/02/2021 entre as 9h e as 12h . Fiquei super revoltada com a situação, até porque acho que como não resolveram hoje deveriam no fazer amanhã e não sexta-feira 😡. Disse ao senhor em questão que estou em teletrabalho e não consigo trabalhar desta forma e com duas crianças em casa e que a MEO anda a brincar comigo estou cansada da situação e amanhã vou mais uma vez a loja escrever ( mas desta vez no livro VERMELHO, que eles nunca querem que escreva porque este vai direto a ANACOM , este sim era onde todos deveriam escrever) . Esta situação arrasta se desde o dia 19/01/2021 ( exatamente 13 dias), acham isto normal é assim que zelam pelos clientes. Podem querer que não recomendarei os vossos serviços a ninguém. 👿👿👿

Venho pelo presente mostrar o meu descontentamento pelos vossos serviços.

Estou com um valor de faturação astronómico devido à palavra da atualidade “inflação”,quando o salário não acompanha a atualidade, sem número de telemóvel associado, quando me deparo no vosso site que têm pacotes bem mais atrativos para os novos clientes. Ou seja, dão mais valor aos “novos” clientes do que aos atuais clientes. parece-me bem.
 

Só tenho pena de ainda estar no período de fidelização. Mas informo que em agosto irei cancelar o serviço! 
grata. 

Reputação 7
Crachá +24

@Teresa20

Início de Fevereiro houve aumentos de preços de cerca 7,8%, conforme cláusulas contratuais. E independentemente da operadora. 

Em Agosto, ou antes, vai ter uma boa oportunidade de renegociar. 

Olá Teresa
A senhora pelo que pensa parece uma pessoal responsável, esperta e atenta ao que se passa.

Para recordar que no Luxemburgo, o IVA é 17% e 23% em Portugal.

Na semana passada numa loja da especialidade comprei dois cabos de fibra óptica com  5 e 7m e com portes cobraram-me 29 euros. (o pai da fibra ótica faleceu aos 93 anos)

A Internet é um bem essencial o IVA deveria baixar já, eu não acho bem como está.

Sinto que o tarifário do seu anterior contrato talvez poderia ser inferior.
Como já falta pouco tempo para terminar a vossa fidelização e acha que está a pagar muito, julgo que não deve esperar até Agosto para renovar.


Como também já foi nova cliente, não tem inveja dos novos clientes que esperaram muitos anos para só agora ter serviços e com melhores ofertas.

A vida humana é inferior a 120 anos, por isso merece estar satisfeita dentro do possível com a operadora de telecomunicações.

Desde alguns anos as Damas e Cavalheiros, na área de “Gestão Contratual” do MEO é que elaboram os meus contratos de acordo com os meus consumos e carteira.
Naquela secção sabem os tarifários das outras operadoras, mas é bom saber alguns preços de todas as operadoras.

Acredito que a senhora Teresa20,, uma mulher nova, caridosa em com naturalidade vai fazer nova renovação com excelete tarifário quando achar melhor e poderá ajudar os seus familiares mais próximos a renovar os seus Serviços.

Espero que a sua Pascoa e da família seja doce.

Z Francisco

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@j fran tanta palha para se glorificar...

Reputação 7
Crachá +22

Aposto que mandou uma mensagem privada à Sra 😂

Aposto que mandou uma mensagem privada à Sra 😂

Bom dia,

 

Parece-me que T com um olho fechado vê mais do que muitos com os dois abertos.

Verifico que a página a cores do MEO está um espectáculo, com boas ofertas para  todos os gostos.

O Serviço Móvel Ilimitado tem magnetismo: €26,99 com oferta de uma mensalidade.

Em Janeiro o tarifário M Móvel Ilimitado - 10Mbps de velocidade era €34,99 / mês.

Eu pago cerca de €10 por 3GB + mais ofertas de dados móveis. 

Para quem precisa de muita pode estar interessado. 

Ainda não enviei MP a T.

Feliz Pascoa 

Z
0904.2023

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

“ainda”...a palavra que estavamos a espera...quantas mais senhoras vão ter de levar com o teu assédio???

Reputação 7
Crachá +22

“Ainda” , e 10€ por 3gbs julga se que está top , o verdadeiro paciente a precisar de carbonato de magnésio.

“Ainda” , e 10€ por 3gbs julga se que está top , o verdadeiro paciente a precisar de carbonato de magnésio.

Não seja mau para mim ou os cliente VIP. Está precisando de um mergulho em Oymyakon pela sua saúde. 

O meu consumo segundo a Gestão Contratual é de 2GB mês, o contrato foi de 3GB + 2GB anteriormente tinha 1GB + 3GB separado, por cerca de 10 euros, agora está associado ao pacote de casa.
Temos UZO e Vodafone pré-pago. 

Não necessito de 10GB - 10€, 20GB -11.90€, Ilimitado - 24,99€. 

Alguns idosos em Lares pagam 7,50€ por Voz, SMS e talvez com 5GB 

Boa noite

ZZ

 

 

Responder