Bom dia.,
Necessito saber se é possivel alterar a data do débito direto e se sim como posso faze-lo.
Obrigada
Mónica Moia
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá mmoia75,
Entre na sua Área de Cliente e coloque um Pedido de Ajuda solicitando a alteração da data de faturação para que haja uma mudança do ciclo de faturação e consequentemente uma mudança da data do débito direto.
Entre na sua Área de Cliente e coloque um Pedido de Ajuda solicitando a alteração da data de faturação para que haja uma mudança do ciclo de faturação e consequentemente uma mudança da data do débito direto.
Boa Tarde
Estava a tentar alterar o pagamento do meu produto TV NET VOZ para debito direto, aqui na area de cliente, mas quan coloco o IBAN da me erro pois nao me deixa colocar o ultimo numero.
Agradeço esclarecimento de como devo fazer.
Obrigado.
Estava a tentar alterar o pagamento do meu produto TV NET VOZ para debito direto, aqui na area de cliente, mas quan coloco o IBAN da me erro pois nao me deixa colocar o ultimo numero.
Agradeço esclarecimento de como devo fazer.
Obrigado.
Boa tarde,
Venho solicitar a alteração da data do débito direto das minhas faturas para o dia 5 de cada mês, se for possível. Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.