Resolvido

dados móveis ilimitados campanha 15 dias

  • 24 July 2023
  • 2 respostas
  • 151 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Bom dia,

 

Tentámos aderir à campanha de dados móveis ilimitados para um dos números do nosso contrato mas por lapso fizemo-lo na área my meo e não diretamente na app.

Ainda assim, foi recebida uma notificação em como receberiamos um SMS que ainda não chegou. Tentei em seguida fazer através da app mas não deixa seleccionar o número no qial estamos interessados. 

Alguém passou pela mesma situação? 

Obrigado 

icon

Solução por Ricardo27 24 July 2023, 12:09

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sim, também aparece para aderir na área de cliente, sem ser pela app. Penso que seja indiferente por onde adere.

Obrigado, nós estranhamos por não termos recebido o sms ainda mas vamos aguardar mais um pouco..

Responder