Skip to main content

Por favor posso entender porque está cobrando esse valor da fatura sendo que já foi cancelado ?

Cancelou o Contrato corretamente? Fazendo um pedido de cessão do contrato através da área cliente, my MEO?

Corretamente não sei. Porque afinal o atendimento com a Meo sempre ficou a desejar. Nunca explicam o que precisa ser feito. Cobram extras sem aviso na fatura. Apoio ao cliente não há. Aumento de fatura sem aviso prévio ao cliente. Porque será que fiz portabilidade? Desde o primeiro dia na adesão me arrependi. Conta absurda o valor todo mês alterada o que não foi esse o acordo do contrato. Agora cancelamento onde? Fui presencialmente na loja Allegro da Meo onde fiz adesão e cancelei o que me foi passado era “ a senhora tem uma conta de 20 euro pagando ela está cancelado”. Agora me diz que tem cancelar na May meo sff. 

Todos os extras e aumentos da fatura estão sempre explicados o que é na mesma, se algum valor anormal, podia ser alguma subscrição que tinha feito sem querer, algum custo de chamada extra, e podia ter ligado as Linhas de Apoio MEO a perguntar o que era, pois o valor acordado no dia do contrato é o que tem de pagar até ao final, podia regnociar o contrato, através do liguem-me grátis no my MEO, aí tem sempre as melhores ofertas e os melhores preços.

Como fez o cancelamento em loja Normalmente fica tudo certo, essa fatura pode ser algum acerto, mas recomendo que ligue para as Linhas de Apoio MEO a perguntar se já tem tudo certo e o que é essa fatura

Nós aqui como clientes não temos como saber como está a sua situação com a MEO, e porque desde que é cliente MEO pagou sempre mais que o acordado

Responder