Pergunta

Como desativar os servicos MEO Safe e MEO Cloud?

  • 20 March 2020
  • 6 respostas
  • 1766 visualizações

Como desativar os servicos MEO Safe e MEO Cloud?

 

Eles continuam ativados e não consego desativa-os. Não tenho conta nem quero ter, mas tambem não quero nem mesmo que eles estem ativados porque não gosto deles.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Boa Tarde,

 

Em  safe.meo.pt não existe a área ‘Gerir Tarifário, agradecia que enviasse um print screen e fizesse upload da imagem para ser perceptível como é possível cancelar.

 

Crachá

Bom dia,

 

Compreendo, mas são serviços que não pedi nem uso. Ficava mais confortável em tê-los desactivados.

Tal como em serviços bancários muitas vezes os serviços começam a ser pagos mais tarde. Mas de qualquer forma deixo apenas uma queixa construtiva, pois qualquer serviço adicional deve ser sempre possível de desactivar.

Crachá

25 dias sem resposta?

Crachá

Prefiro desactivar antes que se lembrem de começar a cobrar, se é que já não o fazem….

O Meo Safe, aparece para registar o meu número no primeiro passo, não o vou fazer.

O Meo Wifi, não sei como fazer…

 

deverá ser algum problema se vai a página e pede para registar, então é porque não o tem. Eu não tenho isso mas na minha área de cliente diz ativo. Está assim faz meses.… Não estou a pagar uma coisa que não quero e isso é o que basta.

Passou 1 mês, pagou? Foi faturado em MEO Safe? 

Meo wifi é grátis. Se não quer mais fácil é não usar.

Crachá

Boa tarde, 

 

Eu também tenho o mesmo problema, achei o meu tarifário mais caro, fui confirmar à minha conta Meo e acabei verificando que tenho Meo Wifi, Meo Cloud e Meo Safe, quero desactivar tudo, pois não pedi nem tenho utilidade para esses serviços, o Meo Safe nem sei para que serve.

 

Prefiro desactivar antes que se lembrem de começar a cobrar, se é que já não o fazem….

 

Fiz o procedimento que disseram para o Meo Cloud, no entanto ainda aparece activo na minha conta.

O Meo Safe, aparece para registar o meu número no primeiro passo, não o vou fazer.

O Meo Wifi, não sei como fazer…

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Roman Ferreira 

 

Para cancelar a MEO Cloud sugiro que aceda a https://meocloud.pt/account_info (deverá fazer login e selecione na página a opção “apagar conta”) confirme antes se não tem dados para guardar, após confirmar a conta MEO Cloud será terminada. 

 

Para desistir do MEO Safe, basta que entre em safe.meo.pt, aceda à área ‘Gerir Tarifário’ (canto superior direito) e cancele a sua conta.

A conta estará ativa até ao final do período pago. Após esse período, deixará de ter acesso à sua conta MEO Safe.