Pergunta

Como desativar os servicos MEO Safe e MEO Cloud?

  • 20 March 2020
  • 6 respostas
  • 1759 visualizações

Como desativar os servicos MEO Safe e MEO Cloud?

 

Eles continuam ativados e não consego desativa-os. Não tenho conta nem quero ter, mas tambem não quero nem mesmo que eles estem ativados porque não gosto deles.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Roman Ferreira 

 

Para cancelar a MEO Cloud sugiro que aceda a https://meocloud.pt/account_info (deverá fazer login e selecione na página a opção “apagar conta”) confirme antes se não tem dados para guardar, após confirmar a conta MEO Cloud será terminada. 

 

Para desistir do MEO Safe, basta que entre em safe.meo.pt, aceda à área ‘Gerir Tarifário’ (canto superior direito) e cancele a sua conta.

A conta estará ativa até ao final do período pago. Após esse período, deixará de ter acesso à sua conta MEO Safe.

 

Boa Tarde,

 

Em  safe.meo.pt não existe a área ‘Gerir Tarifário, agradecia que enviasse um print screen e fizesse upload da imagem para ser perceptível como é possível cancelar.

 

Crachá

Boa tarde, 

 

Eu também tenho o mesmo problema, achei o meu tarifário mais caro, fui confirmar à minha conta Meo e acabei verificando que tenho Meo Wifi, Meo Cloud e Meo Safe, quero desactivar tudo, pois não pedi nem tenho utilidade para esses serviços, o Meo Safe nem sei para que serve.

 

Prefiro desactivar antes que se lembrem de começar a cobrar, se é que já não o fazem….

 

Fiz o procedimento que disseram para o Meo Cloud, no entanto ainda aparece activo na minha conta.

O Meo Safe, aparece para registar o meu número no primeiro passo, não o vou fazer.

O Meo Wifi, não sei como fazer…

Crachá

25 dias sem resposta?

Crachá

Prefiro desactivar antes que se lembrem de começar a cobrar, se é que já não o fazem….

O Meo Safe, aparece para registar o meu número no primeiro passo, não o vou fazer.

O Meo Wifi, não sei como fazer…

 

deverá ser algum problema se vai a página e pede para registar, então é porque não o tem. Eu não tenho isso mas na minha área de cliente diz ativo. Está assim faz meses.… Não estou a pagar uma coisa que não quero e isso é o que basta.

Passou 1 mês, pagou? Foi faturado em MEO Safe? 

Meo wifi é grátis. Se não quer mais fácil é não usar.

Crachá

Bom dia,

 

Compreendo, mas são serviços que não pedi nem uso. Ficava mais confortável em tê-los desactivados.

Tal como em serviços bancários muitas vezes os serviços começam a ser pagos mais tarde. Mas de qualquer forma deixo apenas uma queixa construtiva, pois qualquer serviço adicional deve ser sempre possível de desactivar.