O saldo acabou? Precisa de carregar o cartão e está a chover? Agora pode comodamente carregar o saldo do seu cartão pré-pago online através do my MEO.
GRÁTIS, SIMPLES E CÓMODO.
Entre emmy MEO ou vá à app my MEO, escolha o número que quer carregar e, na opção “Saldo”, escolha “CARREGAR”.
Carregue com: 5€, 7,5€, 10€ ou 15€
Escolha o meio de pagamento que mais lhe convier: MBWay ou Cartão de crédito
Vantagens:
Pagamento seguro realizado através da plataforma Altice Pay
Sem custo de carregamento
Integração automática do carregamento e reforço imediato do saldo, sem deslocações
Recebe fatura-recibo no seu e-mail
Também pode consultar a fatura recibo do carregamento efetuado online na sua área de cliente my MEO.
Consumos > Saldos e Movimentos > Carregamentos
Clique em Recibos de Carregamentos online
Selecione a data do carregamento e carregue em “VER”
A fatura fica disponível para consulta, no máximo 2h após o carregamento e durante 6 meses
Página 1 / 1
Só dá para pré-pagos? Ou também dá para carregar o “saldo recarga” dos tarifários pós-pagos?
@Ricardo27
Para já, só dá para pré-pagos.
O saldo acabou? Precisa de carregar o cartão e está a chover? Agora pode comodamente carregar o saldo do seu cartão pré-pago online através do my MEO.
GRÁTIS, SIMPLES E CÓMODO.
Entre emmy MEO ou vá à app my MEO, escolha o número que quer carregar e, na opção “Saldo”, escolha “CARREGAR”.
Carregue com: 5€, 7,5€, 10€ ou 15€
Escolha o meio de pagamento que mais lhe convier: MBWay ou Cartão de crédito
Vantagens:
Pagamento seguro realizado através da plataforma Altice Pay
Sem custo de carregamento
Integração automática do carregamento e reforço imediato do saldo, sem deslocações
Recebe fatura-recibo no seu e-mail
Também pode consultar a fatura recibo do carregamento efetuado online na sua área de cliente my MEO.
Consumos > Saldos e Movimentos > Carregamentos
Clique em Recibos de Carregamentos online
Selecione a data do carregamento e carregue em “VER”
A fatura fica disponível para consulta, no máximo 2h após o carregamento e durante 6 meses
Boas!
Na sexta feira à noite, carreguei o meu telemóvel através deste mesmo sistema,assim online e até agora não recebi o carregamento no meu saldo. Liguei para o apoio da meo e ninguém me soube explicar o porquê! Agradecia que me pudessem esclarecer e resolvessem o problema. Obrigada.
Olá @Sara Jacob
Recebeu o email com a fatura-recibo do carregamento efetuado?
Boa noite como carrego com um valor diferente das opções que dão?
por exemplo 5,5 euros.
@PPecas
Penso que é mesmo só os valores que aparecem.
O meu cartao de telemovel desativado. Não sei como posso ativar. Carreguei por 7.5 e nada acontecei :(
@924215920
Está inativo ou cancelado? Se esteve mais que 6 meses inativo já não será possível reativar.
o cartão está inativo máximo 1 mês. E também eu carreguei SIM há 2 dias. Hoje, Minha tia pediu na loja por ativa- ló. Um senhor vi o pagamento mas disse que eu preciso de incerir PIN. 1) eu desativei PIN de primeiro dia 2) SIM não é ativo por falta de uso. Então, não posso fazer nada.
P.S. Sorry if my portuguese is not good.
Card apeared inactive 1-2 weeks ago because I didn't charge it, cause I am out of Portugal Today my aunt went to Loja do MEO but probably guy did not understand her and recommended me restart phone and write PUK then PIN which is impossible cause I disactivated PIN from the first day and Sim is not blocked but inactive.
@924215920
Se não está cancelado deveria ficar ativo automaticamente com o carregamento. Se vir que não fica na 72 horas após carregamento, talvez o melhor seja a sua familiar pedir mais informações sobre o estado do cartão na loja ou pelo 16209.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.