EM DESTAQUE News

Como carregar o saldo do cartão pre-pago online

• 22 Setembro 2020
  • 4 respostas
  • 785 visualizações
Como carregar o saldo do cartão pre-pago online
Reputação 7
Crachá +21

O saldo acabou? Precisa de carregar o cartão e está a chover?
Agora pode comodamente carregar o saldo do seu cartão pré-pago online através do my MEO.

GRÁTIS, SIMPLES E CÓMODO.

Entre em my MEO ou vá à app my MEO, escolha o número que quer carregar e, na opção “Saldo”, escolha “CARREGAR”.

• Carregue com: 5€, 7,5€, 10€ ou 15€
  • Escolha o meio de pagamento que mais lhe convier: MBWay ou Cartão de crédito
Meios de pagamento

Vantagens:

• Pagamento seguro realizado através da plataforma Altice Pay
  • Sem custo de carregamento
  • Integração automática do carregamento e reforço imediato do saldo, sem deslocações
  • Recebe fatura-recibo no seu e-mail

Também pode consultar a fatura recibo do carregamento efetuado online na sua área de cliente my MEO.

• Consumos > Saldos e Movimentos > Carregamentos
  • Clique em Recibos de Carregamentos online
  • Selecione a data do carregamento e carregue em “VER”
  • A fatura fica disponível para consulta, no máximo 2h após o carregamento e durante 6 meses

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só dá para pré-pagos? Ou também dá para carregar o “saldo recarga” dos tarifários pós-pagos?

Reputação 7
Crachá +21

@Ricardo27 

Para já, só dá para pré-pagos.

O saldo acabou? Precisa de carregar o cartão e está a chover?
Agora pode comodamente carregar o saldo do seu cartão pré-pago online através do my MEO.

GRÁTIS, SIMPLES E CÓMODO.

Entre em my MEO ou vá à app my MEO, escolha o número que quer carregar e, na opção “Saldo”, escolha “CARREGAR”.

• Carregue com: 5€, 7,5€, 10€ ou 15€
  • Escolha o meio de pagamento que mais lhe convier: MBWay ou Cartão de crédito
Meios de pagamento

Vantagens:

• Pagamento seguro realizado através da plataforma Altice Pay
  • Sem custo de carregamento
  • Integração automática do carregamento e reforço imediato do saldo, sem deslocações
  • Recebe fatura-recibo no seu e-mail

Também pode consultar a fatura recibo do carregamento efetuado online na sua área de cliente my MEO.

• Consumos > Saldos e Movimentos > Carregamentos
  • Clique em Recibos de Carregamentos online
  • Selecione a data do carregamento e carregue em “VER”
  • A fatura fica disponível para consulta, no máximo 2h após o carregamento e durante 6 meses

Boas!

Na sexta feira à noite, carreguei o meu telemóvel através deste mesmo sistema,assim online e até agora não recebi o carregamento no meu saldo. Liguei para o apoio da meo e ninguém me soube explicar o porquê! Agradecia que me pudessem esclarecer e resolvessem o problema. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Sara Jacob 

Recebeu o email com a fatura-recibo do carregamento efetuado?

Responder