Resolvido

Assunto: Solicitação de Resolução de Multa e Encerramento de Linha

  • 16 October 2023
  • 7 respostas
  • 64 visualizações

Crachá

Prezada equipe de suporte,

Gostaria de informar que retornei ao Brasil e enviei todos os documentos comprobatórios da minha volta, porém, até o momento, não obtive qualquer resposta e agora do nada recebi um email com a multa. Decidi que não irei mais retornar a Portugal e, por consequência, cancelei minha linha. No entanto, estou extremamente chateada com a situação, uma vez que segui todos os procedimentos necessários para evitar o pagamento da multa.

Neste momento, já me encontro no Brasil e não gostaria de deixar essa questão em aberto. Peço encarecidamente que me ajudem a resolver esse impasse.

Novamente gostaria de dizer que estou extremamente chateada com a MEO, chegou do nada a fatura em meu email sendo que enviei comprovativos a dizer que não irei mais voltar para Portugal.

Em anexo, envio a minha fatura para análise e meu comprovativo como como MEI ( micro empreendedor no Brasil) ou seja, não vou VOLTAR.

Agradeço antecipadamente pela atenção e apoio na resolução deste problema.

Atenciosamente,

Larissa Lima Souza

icon

Solução por Ricardo27 16 October 2023, 22:09

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui não existe equipa de suporte. Isto é um fórum público, aqui somos clientes. 

Tem que colocar seu assunto pelo telefone ou por pedido através na sua área de cliente. 

http://www.meo.pt/linhas-apoio

Como criar um pedido ou reclamação no my MEO

Crachá

Aqui não existe equipa de suporte. Isto é um fórum público, aqui somos clientes. 

Tem que colocar seu assunto pelo telefone ou por pedido através na sua área de cliente. 

http://www.meo.pt/linhas-apoio

Como criar um pedido ou reclamação no my MEO

A minha linha já foi cancelada, ou seja não consigo mais entrar em contato e nem criar pedido por não ter mais serviço meo. Como que eu faço agora com essa multa se não tem como eu entrar em contato?, eu já estou no Brasil.

Reputação 7
Crachá +24

Contacte telefonicamente o apoio ao cliente. Lá darão todas as instruções. 

Crachá

Consigo ligar estando no Brasil, se sim é de graça? porque se não eu preciso de algum email, pq eu já estou no Brasil….

Crachá

Para eles enviarem a multa é rapidinho, para analisarem o meu caso demora séculos… Não tem chat online, não tem email, como que eu faço agora? Eu estou triste e desapontada, nunca que recomendo meo para meus amigos… MUITO CHATEADA COM A MEO.

Reputação 7
Crachá +22

Não pague , ignore .

Reputação 7
Crachá +24

Número do estrangeiro:

+351 961 001 620

Não é de graça. Em alternativa tente colocar o assunto por aqui:

http://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente

Responder