Prezada equipe de suporte,
Gostaria de informar que retornei ao Brasil e enviei todos os documentos comprobatórios da minha volta, porém, até o momento, não obtive qualquer resposta e agora do nada recebi um email com a multa. Decidi que não irei mais retornar a Portugal e, por consequência, cancelei minha linha. No entanto, estou extremamente chateada com a situação, uma vez que segui todos os procedimentos necessários para evitar o pagamento da multa.
Neste momento, já me encontro no Brasil e não gostaria de deixar essa questão em aberto. Peço encarecidamente que me ajudem a resolver esse impasse.
Novamente gostaria de dizer que estou extremamente chateada com a MEO, chegou do nada a fatura em meu email sendo que enviei comprovativos a dizer que não irei mais voltar para Portugal.
Em anexo, envio a minha fatura para análise e meu comprovativo como como MEI ( micro empreendedor no Brasil) ou seja, não vou VOLTAR.
Agradeço antecipadamente pela atenção e apoio na resolução deste problema.
Atenciosamente,
Larissa Lima Souza