Skip to main content
Solução

Associar conta ao My Meo quando numero de telemovel não recebe mensagens

  • November 30, 2024
  • 3 respostas
  • 69 visualizações

Forum|alt.badge.img

Tenho uma conta associada ao serviço M Pos-Pago IOT com um numero de telemóvel. Pretendo associar esta conta ao MyMeo que já tenho. Não consigo aceder às mensagens para o número de telemóvel anteriormente referido porque está ligado ao equipamento e este não recebe mensagens. Como fazer?

Solução por ana_Paula

@VPPP 

Neste passo selecione "dados de fatura"

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 30, 2024

Veja aqui no Ajuda e Suporte MEO como associar os seus serviços ao myMEO


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 30, 2024

O indicado na Ajuda e Suporte MEO indicado não funciona porque é enviada mensagem para o numero de telemóvel que pretendo associar e este numero de telemóvel está inserido no equipamento de painéis solares e não recebe mensagens.

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • November 30, 2024

@VPPP 

Neste passo selecione "dados de fatura"