Skip to main content
Solução

Associação de pacote no perfil myMEO

• November 25, 2025
  • 6 respostas
  • 34 visualizações

Olá, não consigo associar o meu pacote ao meu perfil myMEO porque, após inserir os códigos de cliente, não recebo o SMS de confirmação. Os números associados ao pacote já não estão ativos, pois perdi os cartões SIM correspondentes. Sou cidadã italiana e tive de regressar ao meu país por motivos de saúde, e preciso de gerir a minha subscrição da MEO.
Existe alguma forma de associar o pacote através de uma confirmação por e-mail em vez de SMS? Ou é possível associar um novo número à minha conta? Obrigada.

P.S.: Não falo muito bem português, por isso pedi ajuda à IA para a tradução. Peço desculpa por quaisquer erros.

Solução por Ricardo27

A única forma de resolver isso é contactar o apoio ao cliente.

Tem de ligar para o +351 961 001 620. Só lá poderão verificar a situação ao certo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 25, 2025

A única forma de resolver isso é contactar o apoio ao cliente.

Tem de ligar para o +351 961 001 620. Só lá poderão verificar a situação ao certo.

• Autor
  • Principiante
  • November 25, 2025

Obrigado, 

Espero que falem inglês ou, ainda melhor, italiano. :)

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 25, 2025

Inglês certamente, peça um interlocutor que saiba atender em inglês. Italiano duvido.

• Autor
  • Principiante
  • November 25, 2025

Aproveito a sua gentileza, mas por acaso sabe se existe também um apoio por e-mail em vez de apenas telefónico?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Daniela Soave 

Depois quando tiver acesso ao sua Área Cliente myMEO poderá sempre Criar Pedidos de Apoio através do myMEO, para Chegarem ao Apoio ao Cliente e serem Vistas, Respondidas e Resolvidas pela MEO Veja Como Aqui >

Mas Qualquer Dúvida que tenha pode sempre Perguntar aqui no Fórum, e nós Também podemos Ajudar e Responder com Informações, Dicas e Sugestões

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 25, 2025

@Daniela Soave 

Não existe email de apoio ao cliente. Como disse o ​@Rafa_UserFiberMEO , por escrito, existe a secção dos pedidos, via área de cliente.

Mas primeiro tem que conseguir acesso à mesma. Como não recebe os códigos de confirmação, só resta contactar o apoio ao cliente via telefone para tentarem resolver.