Boa!
Mas ao mesmo tempo também muito triste
@Ricardo27
O Assistente Digital é “treinado” com o Ajuda e Suporte MEO, é apenas uma forma mais rápida de obter ajuda.
Certo, mas essa tendência geral de serem sempre, e cada vez mais, máquinas a atender os clientes é lamentável.
Tivemos uma avaria no sistema no dia 21 de novembro e ficámos sem televisão e internet. Liguei para o nº das avarias e não me conseguiram ajudar a resolver o problema, aliás fomos atendidas por um profissional pouco simpático... Foi indicado um técnico para reparação do serviço nas nossas instalações no dia 25 de novembro. Entretanto, sem qualquer esclarecimento sobre o que aconteceu, recebemos uma mensagem no telemóvel a informar que a “avaria foi ultrapassada pedindo desculpa pelo incómodo causado”. O que se passou? De que avaria se tratou? Foi erro da Meo?
Acho que, sendo clientes há tantos anos e pagando uma mensalidade de quase 90€ merecemos um esclarecimento, não acham? Fico a aguardar, obrigada.
@Carlos Manuel Mendes Francisco
Sugiro que remova os seus dados pessoais, pois o MEO Fórum é público.
Ligue novamente para o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) ou contacte a Provedoria do Cliente
@Carlos Manuel Mendes Francisco
Mas já tem serviço? A avaria ficou resolvida?
Se ficou, está tudo tratado. Certamente que se tratou de uma avaria no exterior, que não necessitou de intervenção na casa do cliente. Enviaram mensagem a informar e pedir desculpa pelo incómodo. E mesmo assim não é suficiente?