para onde posso enviar a captura de tela que me é fornecida na minha conta pessoal?
Olá @Leonid
Para aceder à área cliente da UZO tem de aceder pelo my UZO, e não o my MEO, pois são duas marcas independentes, lá, no my UZO, pode então aceder a tudo sobre o seu contrato, adicionando o seu produto, e fazer então o pedido de cessão do contrato
Caso necessite de mais ajuda, e saber se o pedido de cessão já está efetuado, recomendo que contacte o Apoio ao Cliente da UZO
Pode partilhar capturas de ecrã aqui no fórum é só clicar no ícone da imagem
Para criar um pedido na sua área de cliente myMEO tem de associar um produto.
We can't associate your services
This service cannot be associated
é isso que me dá quando quero vincular um serviço
The ongoing authentication flow cannot be resumed from the current request.
Please report this error providing the following event reference:
65aeaa25-ccff-4962-8a43-4bb3e38dc72d
We can't associate your services
This service cannot be associated
Eu não entendi uma parte? Quer vincular um serviço MEO ou UZO, está a usar qual website ou qual app?
Trocou da UZO para a MEO, ou saiu da UZO para outra marca?
Eu uso rede de fibra UZO. Hoje o MEO enviou-me um email :
Recebemos o seu pedido de cancelamento dos nossos serviços, no entanto, informamos que o mesmo não continha toda a informação necessária para o podermos satisfazer.
Assim, agradecemos que nos devolva os seguintes documentos:
- original do formulário de cancelamento de serviço, preenchido e assinado,o qual está disponível na Área de Cliente em meo.pt;
- fotocópia, frente e verso, do Cartão de Cidadão, B.I., Passaporte, ou outro documento de identificação emitido por entidade pública que contenha assinatura visível.
Não consigo entrar na minha conta MEO
Não me entendo, assinei contrato com a UZO, mas o escritório MEO, o MEO também responde email
mas não consigo entrar na conta MEO
@Leonid
If you have UZO you should access the myUZO customer area, not myMEO
Recebi esta carta por email:
“Bem-vindo à sua área de cliente my MEO.
Para que possa controlar todos os seus produtos e serviços MEO, preparámos a sua área de cliente. Aceda ao my MEO com este seu email, que já está associado ao ID MEO* e complete o seu registo, preenchendo o seu número de contribuinte (NIF).”
Insiro meu e-mail e senha e não há serviços associados quando digito N° Cliente: e N° Conta:
“Este serviço já está associado. Entre com outro email, se precisar de ajuda contacte o apoio ao cliente.
Este serviço já está na sua área de cliente. Veja os seus serviços”
Como posso entrar na minha conta e ver meus serviços?????
quando clico para ver meus serviços, novamente não há nada lá
Olá @Leonid
Não associou o seu serviço a outro email no passado?
Acho que o melhor é mesmo pedir ajuda através do Apoio ao Cliente, através da Linhas de Apoio MEO, para desassociar o serviço ao e-mail associado, e depois associar novamente a essa conta.
você pode me ajudar a fazer isso em mensagens privadas? eu não falo português
@Leonid
No problem, we'll speak English.
The error that appears is due to the fact that you have those same products associated with another email.
Tenho um endereço de email e um produto (net fibra) e desde o início da utilização não consigo entrar na minha conta
As I said, the product you're trying to link is associated with another email.
You have to remove it from that email to add it to the new one, or you can call MEO customer support.
Estou te dizendo, só tenho um e-mail, que está indicado no contrato e para onde chegou a carta. Não tenho onde desvincular minha conta
@Leonid
You don't need to translate it into Portuguese.
As you only have one e-mail address and are unable to link your services, please contact Customer Support
Liguei para a linha Meo, mas o acesso à minha conta ainda não está disponível
@Leonid
Pode colocar um print do erro que aparece ao associar os serviços?
Hello @Leonid
Are you entering the "N°Conta" and "N°cliente" correctly? Check in your invoice.
The second error that gave you "This service is already associated", informs you that your service is associated with another email, if you don't have another email I don't know what could be happening
You will have to wait for Customer Support to resolve the issue, or you will have to contact and report the issue again or go to a MEO store