Resolvido

Acesso My Meo

  • 25 June 2022
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Gostaria de saber a razão para a conta se encontrar bloqueada. Penso que seja por considerarem que tenho algum pagamento em atraso, mas tal não é verdade. Fui informado que a adesão à placa de Internet Móvel que tinha em conjunto com um plano m4o seria cancelada aquando da adesão ao plano m5o em Outubro de 2020 (atualmente em vigor). Peço por isso que a situação seja revista e resolvida, pois se tal não ocorrer irei mudar de operadora no final do período de fidelização. 

Victor Craveira

icon

Solução por Ricardo27 25 June 2022, 21:37

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes, ninguém tem acesso a esses processos. 

Ligue para o contencioso 800208053 e tente esclarecer isso. 

Com dívidas registadas dificilmente vai conseguir fazer contrato noutras operadoras. 

Responder