Pergunta

Acesso a chamada telefónica de registo de transação comercial

  • 20 January 2021
  • 1 resposta
  • 43 visualizações

Crachá

Bom dia,

Aumentaram-me a fatura, em relação ao valor acordado e registado aquando da atualização e refidelização do meu contrato tv+net+voz.

Liguei para o apoio ao cliente, e abriram um pedido que iriam analisar e ligar-me de volta mais tarde.

Hoje recebi uma chamada a dizer que estiveram a ouvir a chamada da atualização contratual e disseram que o valor acordado era este último valor cobrado. Disseram-me ainda que podia ter acesso à chamada e que a podia ouvir, bastando preencher um formulário na área de cliente a solicitar a chamada, mas que não me podiam ajudar a encontrar o formulário.

Ora, sei que me estão a mentir, e pretendo ouvir a chamada para confirmar o que foi por mim negociado, mas não encontro nenhum formulário que o permita. 

Alguém sabe onde e se existe, de facto, esse formulário?

Já tentei igualmente preencher outros formulários mais generalizados, mas têm sempre campos obrigatórios, sem opção de preenchimento… o que equivale, naturalmente, a nada! Não permite submeter.

Agradeço ajuda no sentido de ter acesso aos meus direitos e proteções de um aumento abusivo no valor da faturação.

Obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Em loja pode pedir esse tal formulário. Pela área de cliente desconheço. Só se optar por um tópico mais generalizado e escrever em texto o que pretende.