Bom dia,
Aumentaram-me a fatura, em relação ao valor acordado e registado aquando da atualização e refidelização do meu contrato tv+net+voz.
Liguei para o apoio ao cliente, e abriram um pedido que iriam analisar e ligar-me de volta mais tarde.
Hoje recebi uma chamada a dizer que estiveram a ouvir a chamada da atualização contratual e disseram que o valor acordado era este último valor cobrado. Disseram-me ainda que podia ter acesso à chamada e que a podia ouvir, bastando preencher um formulário na área de cliente a solicitar a chamada, mas que não me podiam ajudar a encontrar o formulário.
Ora, sei que me estão a mentir, e pretendo ouvir a chamada para confirmar o que foi por mim negociado, mas não encontro nenhum formulário que o permita.
Alguém sabe onde e se existe, de facto, esse formulário?
Já tentei igualmente preencher outros formulários mais generalizados, mas têm sempre campos obrigatórios, sem opção de preenchimento… o que equivale, naturalmente, a nada! Não permite submeter.
Agradeço ajuda no sentido de ter acesso aos meus direitos e proteções de um aumento abusivo no valor da faturação.
Obrigado.