Skip to main content

aderi ao meo faz 13 anos, adorei o servico nestes anos, sempre recomendei a todos os familiares e amigos, e agora é uma desilusao total.

Desde ficar sem servico todos os meses durante 2/3 dias (avarias comuns nao acontecem todos os meses), agora a nova box que é transmitida atraves da internet e tem um atraso de 20seg em relacao aos diretos.

Sinceramente tou cansado disto, é o terceiro fim de semana que fico sem nada no espaço de 3 meses, e assim que terminar este contrato vou cancelar o servico.

Lamento que a sua experiência com a MEO não tenha sido a melhor.

Em relação à box, é normal pois usa a tecnologia OTT, pode usar RF assim o atraso é menor.


Olá ​@naoemeo 

Tenho pena que esteja descontente com o serviço da MEO.

Mas deve haver algum problema técnico na sua zona, ou até em sua casa, para existirem tantos problemas recorrentes, pode existir alguma anomalia na ligação da Fibra, o cabo danificado, etc., se os mesmos nunca aconteciam no passado, não é normal, pode sempre pedir a um técnico para analisar a situação.

A antiga MEOBox também funcionava por Internet mas era IPTV e tinha um Delay menor, pode sempre tentar pedir a troca para uma box clássica.

Agora a nova Box Android TV usa a tecnologia OTT que tem um delay maior, mas é mesmo assim, este é o futuro, e a MEO está sempre a melhorar a app MEO com atualizações.

Pode em alternativa usar o RF para ver TV em Direto sem delay, como indicou a ​@ana_Paula, mas não dá para ver canais premium


Olá ​@naoemeo 

Tenho pena que esteja descontente com o serviço da MEO.

Mas deve haver algum problema técnico na sua zona, ou até em sua casa, para existirem tantos problemas recorrentes, pode existir alguma anomalia na ligação da Fibra, o cabo danificado, etc., se os mesmos nunca aconteciam no passado, não é normal, pode sempre pedir a um técnico para analisar a situação.

A antiga MEOBox também funcionava por Internet mas era IPTV e tinha um Delay menor, pode sempre tentar pedir a troca para uma box clássica.

Agora a nova Box Android TV usa a tecnologia OTT que tem um delay maior, mas é mesmo assim, este é o futuro, e a MEO está sempre a melhorar a app MEO com atualizações.

Pode em alternativa usar o RF para ver TV em Direto sem delay, como indicou a ​@ana_Paula, mas não dá para ver canais premium

poise mas continuam a dizer no atendimento que sao avarias comuns e depois é sempre ao fim de semana que acaba por ficar resolvido apenas na segunda feira.

existe mesmo a possibilidade de trocar para uma box das antigas? é que assim troco já ate ao final do contrato, de mal a menos


Olá ​@naoemeo 

As boxes antigas foram descontinuadas, provavelmente não lhe vao trocar, mas pode tentar ligar para o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).


Lamento que a sua experiência com a MEO não tenha sido a melhor.

Em relação à box, é normal pois usa a tecnologia OTT, pode usar RF assim o atraso é menor.

ui eu uso termos técnicos e tenho uma conta num forum 

Olá ​@naoemeo 

RF TV são as TVs sem MEO Box, no seu router deve ter uma saída RF TV:

 


@naoemeo 

pode usar RF assim o atraso é menor.

ui eu uso termos técnicos e tenho uma conta num forum 

RF é as suas TVs sem Box ligadas por Coaxial a partir da saída RF do seu Fibergatway, com essa ligação tem acesso a uma lista de canais em todas as TVs, e não existe delay

 

existe mesmo a possibilidade de trocar para uma box das antigas? é que assim troco já ate ao final do contrato, de mal a menos

Como já disse à ​@ana_Paula elas estão a ser descontinuadas, mas pode sempre tentar pedindo no Apoio ao Cliente, mas pode ter um custo associado, ou até mesmo fidelização


sinceramente nao acredito que os clientes  que tenham sporttv, dazn, btv continuem a pagar uma fortuna para nao poderem transmitir os jogos em direto

ja pra nao falar dos donos de comercios que transmitem estes jogos e normalmente tem nesses jogos uma forma de encher o bar, ja vi tudo, desde vizinho a gritar golo antes ate pessoal a receber as notificacoes antes

posto isto a meo tem que agir porque se nao bye bye, quando terminar os contratos é trocar por alguma coisa melhor


Olá ​@naoemeo 

Instale a app da Sport TV por exemplo, se tiver menos delay pode transmitir para a box.


Olá ​@naoemeo 

Infelizmente, todas as marcas estão a migrar para a Android TV, mesmo que o OTT tenha um delay maior do que outras soluções, este é o futuro.

Pode para diminuir o delay tentar forçar a box/app a avançar a emissão em direto, pressione OK, e avance a emissão.

A MEO está a tentar melhorar a sua app MEO, através de atualizações, pode dar a sugestão a MEO para tentar fazer o possível para diminuir o delay numa futura atualização, na app MEO na Android TV, na aba Cliente, escolha Enviar Feedback, leia o QR Code e deixe a sugestão para a MEO de diminuir o delay.


Responder