Assinei um novo contrato de fornecimento de energia com a MEO no início de maio. A assistente na altura não configurou o débito direto nem enviou a fatura por email. A sua fatura nunca me chegou pelo correio. E de repente a energia foi desligada. Dois problemas surgiram ao mesmo tempo. Eu próprio não tenho conta num banco português, que a vossa assistente sabia quando o contrato foi assinado. Foi por isso que quis pagar por débito direto. Agora tinha de pagar a outra pessoa para pagar a conta da luz no multibanco. Eu fiz isso e depois tive poder novamente.
Agora a próxima fatura da eletricidade veio da MEO. E ainda não foi convertido para débito direto. Tenho tido um elevado consumo de eletricidade nos últimos 2,5 meses e como não foi configurado nenhum débito direto pelo vosso assistente, incorrei agora em custos adicionais de 0,02€ por kWh porque o tarifário MEO é mais caro sem débito direto e fatura eletrónica . Com 8000 kWh de energia eléctrica consumida, são 160€ mais 80€ para instruir a pessoa a pagar a factura da electricidade através do Multibanco. E ninguém se preocupa com isso. Não estou a receber nenhum feedback do suporte deles. Estive na loja MEO há 7 dias e prometeram que alguém iria tratar disso. Mas nada acontece. Também ainda não tenho número de telefone português e não consigo ligar para a linha direta 800 028 028. O seu colaborador cometeu um erro e agora tenho custos adicionais e tenho de correr atrás de si para encontrar uma solução.
Resolvido
Problemas de faturação e suporte
Solução por ana_Paula
Preencha o Mod.C/1900002 (pontos 1 e 4).
No myMEO crie um pedido, selecione “Faturas e Carregamentos” > “Aderir Débito Direto MEO Energia”
e adicione o documento preenchido e assinado.
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.