Boa noite a todos, recebi minha fatura deste mês de junho e verifiquei que o kW consta a 0,16 cêntimos, não percebi porque não houve o desconto pelo pacote Meo 4 que foi contrato aonde o atendente me disse que seria a 0,14 cêntimos o kW, senão não tem sentido continua com está operadora
Grata !!!!!!!
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá @Biaz
Já Obteve a Oferta dos Dados Móveis Ilimitados nos seus Telemóveis?
Se Verificar na sua app my MEO, na aba "Cliente" > "Privacidade" tem a Opção "Com a MEO Energia para atribuição de benefícios" Ativada?
primeira fatura chegou hoje ! 😕 Ao aderir cruzei o meu pacote com o tarifário anunciado. Verifico que foi igualmente cobrado à taxa de 0,16 ao invés dos 0,14 publicitados. A meo no contrato de adesão pdf peca por falta de transparência, anuncia preços para os pacotes : pacotes M5e/M4e - 0.14999€/kw Pacotes m3e/M2e - 0.15599€/kw Outros - 0.16999 €/kw
a minha fatura diz do serviço da MEO diz “M4” . Fui para aos “outros” ? Vou fazer como o Rafa diz, se não corrigirem mudo logo ( o dobro da velocidade e dos meos não compensa ).
epá, na app sigo o path : Perfil/privacidade/tenho a opção ligada
“ com a MEO Energia para atribuição de benefícios - ON Inclui a partilha de dados para a atribuição de benefícios e integração de serviços subscritos de energia e de comunicações electrónicas”