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Comece por verificar se a sua fatura já está disponível no my MEO:

  1. Aceda ao my MEO , vá até Serviços e Aplicações e selecione MEO Energia
  2. Selecione Faturas, onde lhe aparecerá o histórico de faturas
  3. Clique sobre o ícone da fatura pretendida para fazer download do ficheiro

 

Não está disponível, pode dever-se a:

  1. Fez a adesão há pouco tempo. Se fez o contrato recentemente pode ainda não ter iniciado o processo de emissão da sua fatura, Saiba quando vai receber a 1ª fatura.
  2. Consulte o Período de faturação que vem na sua fatura. A data de emissão da fatura é cerca de 6 a 8 dias após o fecho do período de faturação.

Boa noite,

 

Desde Janeiro de 2022 que não recebo as faturas Meo Energia.

Até então, recebi sempre todos os meses.

 

Tentei consultar as mesmas no portal “my meo”, mas para a energia não está disponível.

Como proceder para resolver?

 

Em alternativa, cancelo o contrato e mudo de prestador de serviços.

Já o fiz com os serviços de Internet e Tv e estou a ver que terei de o fazer também com a energia.

 

Obrigado,

António monteiro


Olá @cliodti 

As informações sobre o MEO Energia dentro do my MEO estão no grupo de Serviços e Aplicações. Para os ver, deve deslizar para baixo até os encontrar.

 

 


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