EM DESTAQUE News

MEO ENERGIA, a energia chegou ao MEO

  • 10 July 2020
  • 27 respostas
  • 3582 visualizações
MEO ENERGIA, a energia chegou ao MEO
Reputação 7
Crachá +26

Lançámos hoje o novo serviço MEO Energia, tarifário de fornecimento de energia exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis e que permite também ter benefícios nas comunicações MEO.

 

Os clientes MEO têm um conjunto de vantagens e benefícios associados:

Eletricidade 100% Verde

Energia produzida exclusivamente a partir de fontes renováveis e que contribui para reduzir a pegada ecológica.

O dobro da Net Móvel

Ao aderir ao MEO Energia recebe o dobro da net móvel em todos os telemóveis do seu Pacote MEO.

Para já a oferta só está disponível em Portugal Continental já que nas Regiões Autónomas o setor da eletricidade não está liberalizado. 

 

Descubra as vantagens do MEO Energia

Simule a tua fatura de eletricidade e conheça todos os benefícios que o MEO Energia tem para lhe oferecer.

 

Aderir é simples

Não precisa de fazer nada. Nós tratamos de tudo.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

27 respostas

Crachá +1

Boa tarde. Onde posso consultar os preços de referência?

Por acaso acho fantástico. Lança-se um serviço... Publicidade, notícias... Quanto é que custa? Não se encontra o tarifário em lado nenhum...

Preços e condições? 

Em lado nenhum se encontra as condições.

Reputação 7
Crachá +24

Tem o simulador. 

Bastante interessante mas falta incluir o serviço do gás. Fico à espera.

 

Bom dia, já tenho a meu energia já a alguns meses e só tive direito a +1gb ,será que vou te direito a oferta do dobro do gigas.obrigado

Porque não criar um local aqui na App para enviar as leituras de consumo de energia??!!

Crachá +1

Aderi ao Meo energia mas ainda não sei como gerir a App do My MEO como se pode ativar este serviço e como se pode ver e gerir os consumos. 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @marioneves 

 

A gestão do MEO Energia estará em breve disponível na app my MEO.

Bom dia, quero saber o motivo da cobrança de 5 euros de atraso na minha fatura. 

Reputação 7
Crachá +24

@Marília de Oliveira

Está no tópico do meo energia. Não tem nada a ver com a sua questão. 

Terá pago a sua última factura depois do prazo de pagamento?

Reputação 7
Crachá +21

Por acaso acho fantástico. Lança-se um serviço... Publicidade, notícias... Quanto é que custa? Não se encontra o tarifário em lado nenhum...

Olá,

 

Na respetiva página da oferta/serviço https://www.meo.pt/energia tem disponível a respetiva informação  https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifario-MEO-Energia.pdf

Por acaso acho fantástico. Lança-se um serviço... Publicidade, notícias... Quanto é que custa? Não se encontra o tarifário em lado nenhum...

Olá,

 

Na respetiva página da oferta/serviço https://www.meo.pt/energia tem disponível a respetiva informação  https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifario-MEO-Energia.pdf

A Altice, na minha área 9970, não oferece MEO Enegia nem duplicação do plafond base de Internet móvel em todos os telemóveis nos Pacotes MEO.

Olá.

Gostava de saber qual o ciclo da tarifa Bi-horária mas não consigo encontrar em lado nenhum.

Alguém pode ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @JacSal 

 

Pode consultar as tarifas em https://www.ptlive.pt/tarifas/domestico/0/simples?social=0 (opção Consultar ciclos horários). 
 

 

Olá @JacSal 

 

Pode consultar as tarifas em https://www.ptlive.pt/tarifas/domestico/0/simples?social=0 

 

Obrigado.

Realmente não me lembrei de procurar na ptlive. Mas se aparecesse no site da Meo ajudava.

É que a mim só dá vantagem se tivesse ciclo semanal e para mudar tenho de ter a certeza disso.

 

JS

 

Boa tarde, Tratam de tudo e não tratam de nada. Por duas vezes liguei através do vosso link “Aderir” no site, estranhamente os vossos colaboradores perguntam o que eu desejo (supostamente informação sobre como aderir ao vosso serviço meo energia) e posteriormente desligam a chamada. o que me impossibilita solicitar novo contato no site. Agradeço o vosso contato nif190156740. Obrigado José Santos

Reputação 1
Crachá +2

Lançámos hoje o novo serviço MEO Energia, tarifário de fornecimento de energia exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis e que permite também ter benefícios nas comunicações MEO.

 

Os clientes MEO têm um conjunto de vantagens e benefícios associados:

Eletricidade 100% Verde

Energia produzida exclusivamente a partir de fontes renováveis e que contribui para reduzir a pegada ecológica.

O dobro da Net Móvel

Ao aderir ao MEO Energia recebe o dobro da net móvel em todos os telemóveis do seu Pacote MEO.

Para já a oferta só está disponível em Portugal Continental já que nas Regiões Autónomas o setor da eletricidade não está liberalizado. 

 

Descubra as vantagens do MEO Energia

Simule a tua fatura de eletricidade e conheça todos os benefícios que o MEO Energia tem para lhe oferecer.

 

Aderir é simples

Não precisa de fazer nada. Nós tratamos de tudo.

 

 

 

​O MEO Energia é um serviço prestado pela PT Live

 

 

Quando recebo a oferta aderi á 1 dia

Crachá

Lançámos hoje o novo serviço MEO Energia, tarifário de fornecimento de energia exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis e que permite também ter benefícios nas comunicações MEO.

 

Os clientes MEO têm um conjunto de vantagens e benefícios associados:

Eletricidade 100% Verde

Energia produzida exclusivamente a partir de fontes renováveis e que contribui para reduzir a pegada ecológica.

O dobro da Net Móvel

Ao aderir ao MEO Energia recebe o dobro da net móvel em todos os telemóveis do seu Pacote MEO.

Para já a oferta só está disponível em Portugal Continental já que nas Regiões Autónomas o setor da eletricidade não está liberalizado. 

 

Descubra as vantagens do MEO Energia

Simule a tua fatura de eletricidade e conheça todos os benefícios que o MEO Energia tem para lhe oferecer.

 

Aderir é simples

Não precisa de fazer nada. Nós tratamos de tudo.

 

Boa tarde.

Já aderi, está feita a transição e confirmada a adesão, no  entanto não tenho o dobro da net móvel nos telemóveis, tal como foi referenciado. Gostaria que verificassem esta situação e me dessem solução. nif: 193999xxx.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +21

Olá @perguntas 

 

A oferta pode demorar, acho que até 6 dias úteis após instalação/migração para o MEO Energia. Caso tenha ultrapassado esse prazo sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO, situação deverá ser revista pela equipa comercial.

Crachá

Olá @perguntas 

 

A oferta pode demorar, acho que até 6 dias úteis após instalação/migração para o MEO Energia. Caso tenha ultrapassado esse prazo sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO, situação deverá ser revista pela equipa comercial.

Recebi uma mensagem, no dia 23-09,  a informar que por ter aderido ao Meo Energia, o meu plafond de internet móvel adicional estava atribuído, o que não se verificou até hoje, dia 29

Reputação 7
Crachá +24

@perguntas

Não terá efeito apenas no início do mês quando renovarem os plafonds? 

Crachá

@perguntas

Não terá efeito apenas no início do mês quando renovarem os plafonds? 

Pois, não sei, vou aguardar, mas tinha 7GB e agora menciona 8GB, e + 1, não é o dobro de 7.

Reputação 7
Crachá +24

@perguntas

Ou pior... tinha 4 de base + 3 de oferta? Espero que não tenham duplicado os 4 de base e se tenham esquecido dos 3 de oferta... 

Crachá

@perguntas

Ou pior... tinha 4 de base + 3 de oferta? Espero que não tenham duplicado os 4 de base e se tenham esquecido dos 3 de oferta... 

pois, é verdade, se assim for, não me traz nenhuma vantagem e vou ter de rescindir contrato, pois só aceitei por vir a ter 14GB, e não pelo valor da fatura da energia que não tem quase nenhuma diferença que da comercializadora que tinha...